Breaking News

Ultrabook Samsung Series 5 Ultra 13


Uma nova era de computadores

Velocidade, mobilidade e design estonteante, tudo em um Ultrabook que é perfeito para você em todos os momentos.




Armazenamento com inteligência

Não se deixe enganar pela estrutura compacta. O Ultrabook Samsung Series 5 Ultra 13 tem um alto nível de armazenamento, combinando um disco rígido de até 1 TB com uma unidade de estado sólido integrada de 24 GB para agilizar os tempos de inicialização, os programas e a navegação na Internet.



Ultrafino

Bateria de longa duração, uma silhueta ultrafina e segurança robusta fazem do Ultrabook Samsung Series 5 Ultra 13 seu bote salva-vidas no mundo empresarial. Quer esteja na sua mesa ou realizando uma reunião do aeroporto, você pode contar com esse super ultrabook.




Pequeno e sofisticado

Enquanto outros notebooks finos obrigam você a escolher entre tamanho e versatilidade, o Ultrabook Samsung Series 5 Ultra 13 oferece as duas coisas. Sua estrutura fina vem com as possibilidades de entrada de um notebook com o dobro do seu tamanho: LAN, HDMI, USB 3.0 e VGA.


Facilidade à vista

Uma tela antirreflexiva brilhante significa que você pode usar o Ultrabook Samsung Series 5 Ultra 13 em qualquer ambiente, de luz baixa à luz direta, sem perda de clareza da imagem. Imagem mais clara igual a olhos mais felizes. (Tela antirreflexiva não disponível na versão de tela sensível ao toque.)



Especificações Tecnicas      

Vida útil da bateria
Até 7 horas
Peso
1,49 kg
Dimensões
13: 12,4 pol x 8,6 pol x 0,59 pol – 0,69 pol
Tamanho da tela
13,3”
Tela sensível ao toque
Não
Tamanho do disco rígido
500 GB
RAM
4 GB
Processador
Intel core i5
Elementos Gráficos
Intel HD 4000
NVIDIA GT620M (1 GB)
Todas as especificações técnicas foram fornecidas pelo fabricante do computador.






Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço