Breaking News

HARD


Google deverá lançar cartão de crédito físico

De acordo com informações do site Android Police, o Google deverá lançar um cartão de crédito físico, este, que irá substituir todas as bandeiras já usadas pelos consumidores para realizar pagamentos




De acordo com informações do site Android Police, o Google deverá lançar um cartão de crédito físico, este, que irá substituir todas as bandeiras já usadas pelos consumidores para realizar pagamentos. O site disse também que já recebeu cópias da versão doWallet, serviço de pagamentos móvel do Google.
O site informou que o Google Wallet, que inicialmente surgiu como uma alternativa para efetuar pagamentos por meio do celular, irá usar o tradicional plástico para atrair um novo público, já que, o anterior, ainda enfrenta uma certa resistência por parte dos consumidores.
O Google não se pronunciou sobre os rumores, porém, estima-se que o usuário poderá escolher qual bandeira irá querer  usar através de um aplicativo de smartphone equipado com a tecnologia NFC. O cartão deverá ser usado inicialmente somente nos Estados Unidos e , através dele, as pessoas poderão realizar qualquer tipo de transação bancária, como saques, envio de dinheiro e pagamentos.


QUEM VAI QUER UM DESSES EM?

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço