Breaking News

Everyone Piano 1.2.11.12


Transforme seu computador em um piano completo e bem afinado.


Everyone Piano é um aplicativo que traz para você um piano completo que pode ser tocado através de um teclado de PC comum.
A ferramenta mostra uma reprodução dos botões do seu teclado com as notas que eles representam no piano virtual. Assim, você pode “digitar” uma música sem muitos problemas para encontrar cada nota e suas variações.
É possível ainda aplicar algumas distorções naturais de um piano para que o som fique mais realista. Dessa maneira, você tem o instrumento musical em forma reduzida e com o som original.


Seja um pianista virtual

Se você já sabe tocar piano, mas não tem espaço em casa para colocar um deles e praticar nas horas livres, é possível utilizar o Everyone Piano e pegar o jeito do novo teclado em apenas sete dias — pelo menos é o que promete o desenvolvedor.
Isso se deve à organização das teclas, dispostas em sequência semelhante à de um piano de verdade. Além do mais, as notas específicas para cada tecla estão sempre à mostra na janela do aplicativo.
Caso você queira direcionar o som para uma saída de dois canais, é possível escolher qual das duas vai receber mais informações e, assim, dar a impressão de tridimensionalidade do som.


Fora isso, você consegue ainda gravar o que quer que esteja tocando. Para isso, existe uma pequena área específica no canto inferior direito da janela. Além do mais, você pode ainda utilizar atalhos de teclado para iniciar, pausar e começar a gravação da sua música.




Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço