Breaking News

Mundo Verde acrescenta produtos para saúde digestiva e intestinal em linha própria para mulheres

Quatro novos produtos da Elixir Digest chegam às lojas da rede em todo o país

O Mundo Verde, maior rede de lojas especializadas em produtos naturais e orgânicos da América Latina, acaba de lançar a Elixir Digest, linha com produtos voltados para melhorar a saúde digestiva e intestinal das mulheres.

Lançada no início do ano, a marca própria Elixir foi criada para atender às principais necessidades das mulheres acima de 30 anos a partir de seis linhas – Elixir Antiox, desenvolvida para desacelerar o envelhecimento; Elixir Beauty, para o cuidado da pele, unhas e cabelos; Elixir Vita, voltada para o cuidado da saúde feminina; Elixir Slim, para o controle do peso; Elixir Digest, para a melhora da saúde digestiva e intestinal; e Elixir Osteo, com produtos para a manutenção e prevenção da saúde óssea.

A Elixir Digest é composta inicialmente por quatro produtos. As Enzimas Digestivas facilitam a digestão e diminuem a sensação de estufamento após as refeições, e o Mix de Fibras Solúveis melhora o funcionamento do intestino, além de ajudar no controle das taxas de colesterol e açúcar no sangue. O terceiro item, o suplemento L-Glutamina, fortalece o sistema imunológico e também contribui para um melhor funcionamento do intestino. Por fim, a Lactase ajuda na digestão de lactose, evitando sintomas de intolerância a essa substância. Antes, a Lactase só era encontrada em farmácias no Brasil, mas atualmente também possui o registro de suplemento alimentar.

O foco da nova linha é resolver problemas frequentes em mulheres, que se queixam especialmente de constipação intestinal. Esse distúrbio atinge mais mulheres do que homens por uma questão hormonal e porque, muitas vezes, a mulher inibe a vontade de ir ao banheiro, agravando o quadro de prisão de ventre. “Os produtos da Elixir Digest ajudam a evitar esse e outros problemas. Além disso, para a saúde digestiva e intestinal, é recomendável adicionar mais fibras à alimentação, comer menores volumes mais vezes ao dia, mastigar bem, comer em um local tranquilo, beber 35 ml de água para cada quilo de peso, e evitar líquidos meia hora antes e duas horas depois das refeições”, sugere a Gerente de Nutrição e Desenvolvimento de Produtos do Mundo Verde, Flávia Morais.

Além do lançamento dos produtos Digest, a linha Elixir Slim recebe o Chlorella Detox, um suplemento em comprimidos de Chlorella, uma alga rica em clorofila e nutrientes. Ele ajuda a eliminar toxinas do organismo e, por também auxiliar na saciedade, é bom para emagrecer, além de prevenir o envelhecimento precoce e doenças como câncer, diabetes e cardiovasculares.

Sobre a rede Mundo Verde
O Mundo Verde, maior rede de lojas especializadas em produtos naturais e orgânicos da América Latina, é referência em qualidade de vida e alimentação saudável. Hoje possui mais de 400 lojas no Brasil. A rede oferece ainda o serviço gratuito Olá Nutri, para esclarecimentos de dúvidas, dicas e orientações por meio do telefone 0800-022 25 28. www.mundoverde.com.br

Fonte: Medialink Comunicação

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço