Breaking News

OutSystems realiza evento direcionado para a transformação digital e low-code

As conferências em Portugal, Holanda e Estados Unidos reunirão milhares de profissionais de TI, técnicos e líderes empresariais.

A OutSystems, fornecedora da plataforma de desenvolvimento low-code número um no mercado inicia, na próxima semana, o road show do seu evento anual, o NextStep. Neste ano, três países receberão o evento: Portugal, Holanda e Estados Unidos. As três conferências reunirão milhares de profissionais de TI e de negócios, e contêm mais de 50 horas de conteúdo educacional para perfis variados, além de apresentar novidades e inovações disponibilizadas na solução OutSystems. 

O NextStep 2017 será lançado em Lisboa, em Portugal, nos dias 18 e 19 de setembro. O primeiro evento mundial de transformação digital e low-code será retomado em Utrecht, na Holanda, no dia 10 de outubro, e terminará em Chicago, nos EUA, nos dias 1º e 2 de novembro. 

Em todo o mundo, as empresas estão lutando para vencer os concorrentes no mercado e melhorar a eficiência de suas operações internas. O NextStep irá elevar a discussão da transformação digital, mostrando maneiras de acelerar o desenvolvimento através da solução OutSystems. CIOs, arquitetos e desenvolvedores terão a oportunidade de criar network e desenvolver habilidades com demonstrações práticas em uma série de sessões educacionais. 

O NextStep também apresentará uma série de apresentações para inspirar os seus participantes. O evento receberá o ex-astronauta Scott Parazynski da NASA, o piloto Antonio Felix da Costa, e veterano do mundo digital e autor de iDisrupted, John Straw. As sessões contarão com a presença de analistas do setor da Forrester e do Gartner, além de especialistas, clientes e parceiros da OutSystems. 

“No ambiente cada vez mais competitivo atual, a transformação digital está no topo da lista de prioridades”, disse Paulo Rosado, CEO da OutSystems. “No NextStep, reunimos o que há de melhor e mais brilhante no mercado, para explorar maneiras de criar rapidamente aplicativos de nível empresarial e transformar negócios digitalmente”, finaliza. 

Milhares de líderes e profissionais de TI foram inspirados nos eventos anteriores do NextStep. Aqui estão apenas algumas avaliações: 

“O NextStep é uma experiência incrível. Havia tantos palestrantes, tópicos e demonstrações interessantes. A conferência provou o poder da OutSystems. A manhã do desenvolvedor me permitiu acesso direto aos especialistas da OutSystems. Minha motivação teve um grande impulso e, graças ao NextStep, posso dar o próximo passo na transformação e desenvolvimento low-code”, afirma Jimmy Vankerkhove, consultor da B-Synergy, uma parceira da OutSystems. 

“Eu estive no NextStep por apenas um dia e a minha viagem valeu a pena por causa das coisas que aprendi e conversas com os especialistas que estão lá”, disse David Christian, gerente de integração de aplicativos da Rollins Inc., um cliente da OutSystems.


Conteúdo e para se inscrever:

Para maiores informações sobre o NextStep, visite: https://www.outsystems.com/nextstep

Imagens relacionadas

Logo OutSystems
Divulgação
baixar em alta resolução

Fonte: Outsystems

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço