Breaking News

Ufopa promove curso gratuito de Libras para crianças e abre período de inscrição


A Inscrições serão nos dias 26 e 27 de março, na unidade Amazônia. Aulas serão aos sábados, de 31 de março a 14 de abril.

comunicação é essencial na vida do ser humano. Pensando nisso, o Núcleo de Acessibilidade da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) promoverá o minicurso “Libras Kids: aprender e sinalizar é só começar”, em Santarém, no oeste do estado. As inscrições e a capacitação são gratuitas.

Segundo a Ufopa, o público alvo do minicurso são crianças e adolescentes de 7 a 14 anos. As aulas serão ministradas pela tradutora e intérprete de Língua Brasileira de Sinais Kellen de Sousa, no período de 31 de março a 14 de abril de 2018, de 8h às 11h30, no Laboratório Pedagógico da Unidade Rondon.

As inscrições abrirão na segunda-feira (26) e encerram no dia seguinte. Os interessados devem comparecer na sala do Núcleo de Acessibilidade na unidade Amazônia da Ufopa. O horário de atendimento será das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30.

É necessário o acompanhamento dos pais e apresentação de documentos de identificação.

Informações: (93) 2101-7610 e nucleodeacessibilidade@ufopa.edu.br..

Fonte: SANTARÉM, UFOPA

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço