Breaking News

SAÚDE E SEGURANÇA - Fundacentro promove palestra sobre prevenção de acidentes com animais peçonhentos

marca.jpg

SAÚDE E SEGURANÇA

Fundacentro promove palestra sobre prevenção de acidentes com animais peçonhentos

Evento acontece no Pará e faz parte de projeto coordenador pela SRT-PA

A Fundacentro, instituição que integra o Ministério do Trabalho, promoverá palestra com o tema Prevenção de Acidentes com Animais Peçonhentos. O evento será no próximo dia 28, das 14h às 16h, em Umarizal, no Pará.

A palestra faz parte do projeto Educação em Segurança e Saúde do Trabalhador, desenvolvido pela Superintendência Regional do Trabalho do Pará (SRT-PA), e será proferida pelo técnico em Segurança do Trabalho da Federação dos Trabalhadores da Indústria da Construção e do Mobiliário dos estados do Pará e do Amapá, Alberto Alexandre dos Santos.

Outras palestras educativas voltadas para os trabalhadores serão oferecidas pela Fundacentro/PA, ao longo do ano, segundo a coordenadora Doracy Moraes. “A procura pelo público solicitando atividades educativas voltadas à prevenção de acidentes de trabalho tem incentivado a continuidade da oferta de palestras com diversos temas. O público alcançado nas atividades educativas tem sido composto predominantemente por profissionais da área de segurança do trabalho e estudantes de cursos técnicos de segurança do trabalho, além de profissionais de gestão de pessoas e trabalhadores de modo geral”, explica.

As inscrições podem ser realizadas pelo e-mail eventos.cepa@fundacentro.gov.br, informando nome completo, profissão e contatos. Mais informações pelo telefone (91) 3222-1973.

SERVIÇO
Palestra sobre Prevenção de Acidentes com Animais Peçonhentos
Data: 28/03
Horário: das 14h às 16h
Local: sede da Fundacentro/PA (Rua Bernal do Couto, 781, entre Generalíssimo Deodoro e D. Romualdo de Seixas Bairro)


Fonte: Ministério do Trabalho

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço