Breaking News

Como Bloquear o Whatsapp em um Aparelho Roubado, Furtado ou Perdido


Umas das infelicidades de perder o telefone ou ser roubado, e sua conversa de Whatsapp exposta para qualquer um. Se este for seu caso, veja como fazer para garantir que ninguém vai usar sua conta. 

Muitos usuários costumam bloquear o número do chip roubado. Porém, esse procedimento por si só não está disponível na Whatsapp, uma vez que é acessível via wi-fi, ou até mesmo a partir de um outro chip com dados móveis. 

Então como duas formas de resolver esse problema estão listadas abaixo: 

Solução 1 : Uma das soluções é uma loja oficial da operadora do seu número e peça um novo chip com portabilidade para o seu número antigo. Esse processo é rápido e loja costuma cobrar apenas o valor do chip. 

Logo após uma portabilidade do seu número antigo é recomendada uma criação de uma nova conta de Whatsapp em um outro aparelho. Não é necessário o tempo de uso direto, peça um aparelho de amizade, ou familiar emprestado para registro a conta. Como pode haver um conta em um aparelho por vez, esse tipo de arquivo não está disponível. 

Depois é só remover um conta do aparelho emprestado e não haverá mais sua conta registrada em nenhum aparelho.

Solução 2:  Se você quiser desativar a sua conta de WhatsApp de vez para não usá-lo em mais nenhum dispositivo, envie um e-mail para o WhatsApp - support@whatsapp.com - contendo uma mensagem seguinte: 

"Perdido / Roubado: Por favor, desative minha conta ". 

Mas deixe-se aqui uma prática prática: é mais rápido fazer a portabilidade do seu número e criar um dispositivo em outro dispositivo, pois é um procedimento de encerramento de dados. 

Qualquer dúvida, acesse uma página oficial do Whatsapp.


Tags: assistencia tecnica, Smartphone, Jardim Primavera, Conserto, roubo, Celular, AW Informatica, smartfone, Whatsapp, bloqueio, conta, furto, perdido


Fonte: André Oliveira, Roubo de Celulares, Roubo de Eletrõnicos

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço