Breaking News

Júlio César rechaça seguir no Flamengo após o Carioca


O goleiro Júlio César, que recentemente fez sua reestreia pelo Flamengo, no Campeonato Carioca, descartou seguir no Rubro-Negro após o torneio. Em evento na Gávea, o jogador deixou em aberto a possibilidade de um jogo de despedida, mas negou a chance de seguir jogando profissionalmente depois do Carioca. 

"São só esses três meses. Agora, aliás, é um mês e pouco. Depois do Carioca conquistado se Papai do Céu abençoar, e a gente fizer um bom trabalho, aí pode ser que se pense em um jogo festivo e de despedida", explicou. 

"Vim para ser campeão. Independentemente de jogar ou não, vou querer colaborar de alguma maneira. No vestiário ou no banco de reservas, mas sem oba-oba", completou. 

O retorno para a Gávea para encerrar a carreira foi um pedido do atleta para a diretoria rubro-negra.  O jogador foi atendido, e assinou contrato até o final do Carioca com salário simbólico. A despedida se aproxima. 

Campeão da Taça Guanabara, o Flamengo aguarda adversário na semifinal do Carioca. Neste domingo, Fluminense e Botafogo decidem a Taça Rio. 

Fonte: MSN, oGol, Futebol

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço