Breaking News

Ponto Final

Eleição Ufopa


Já é nesta segunda-feira (18), a eleição histórica para a escolha do novo reitor da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa). Aldo Queiroz, da chapa ‘Orgulho de ser Ufopa’, e Raimunda Monteiro, da chapa ‘Gestão Participativa com Excelência’, são os dois postulantes ao cargo. Estão aptos a votar estudantes, técnicos e professores da Ufopa. 

Miss Pará
Com o apoio do empresário Paulo Barrudada, a jovem Tayane Birro será candidata a Miss Pará defendendo as cores de Santarém. O anúncio foi feito na noite de sábado (16), durante uma festa ocorrida no Barrudada Tropical Hotel. 

Fura olho
O ex-prefeito Lira Maia costura nos bastidores o seu futuro político. Para isso, tenta a todo custo mostrar-se ao governador Simão Jatene como uma ótima opção para ser seu vice na eleição de 2014. Mal sabe Lira que o governador, que não é bobo nem nada, já tem o nome do seu candidato preferido bem guardado no lado esquerdo do peito. 

Barrudada
E a cada dia, o grupo político liderado pelo empresário Paulo Barrudada ganha musculatura e coesão. Do grupo fazem parte jornalistas, empresários, políticos e profissionais liberais. O projeto é ousado.

Gato por lebre
Tem vereador que se elegeu na base da sorte que tenta valorizar o seu mandato e já se anuncia como pré-candidato a deputado em 2014. O interesse do incauto, no entanto, é barganhar para conseguir um lugar ao sol nas próximas eleições. 

Assédio
O vereador Maurício Corrêa é procurado diariamente por pretensos aliados para se juntar ao seu projeto político em 2014. O parlamentar está sendo blindado de gente interesseira e oportunista. 

Griffo
Uma peça publicitária sobre o Círio de Nossa Senhora da Conceição será a primeira que levará a assinatura da agência Griffo. A peça deve começar a ser veiculada na imprensa local nos próximos dias.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço