Breaking News

MRN Recebe Prêmio Pelo Projeto Quilombo


O Projeto Quilombo foi um dos grandes vencedores do Prêmio Reconhecer, da Fundação Vale. Destinado aos projetos de boas práticas nas áreas de “Saúde em comunidades”. O evento foi realizado no auditório da Federação das Indústrias do Estado Pará (Fiepa) na última terça-feira, dia 12/10.

O projeto Quilombo é desenvolvido pela Mineração Rio do Norte (MRN) em parceria com a Fundação Esperança e Secretaria Municipal de Saúde de Oriximiná, no oeste paraense. Os resultados desse trabalho apontam um crescimento no número de atendimentos realizados nos últimos anos, em comunidades com pouco acesso à saúde.

“A Mineração Rio do Norte através do Projeto Quilombo abre portas para a saúde do homem, trabalhamos na prevenção de doenças como o câncer de próstata, melhoramos a qualidade de vida e proporcionamos o tratamento adequado”, disse Ethel Soares, enfermeira e coordenadora do Projeto Quilombo. (MRN)

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço