Breaking News

Polícia Civil promove atualização de chefes de operações

Começa nesta segunda-feira, 18, e se estende até o dia 22 de novembro, a Semana de Atualização para Chefes de Operações da Polícia Civil, sob a coordenação da Academia de Polícia. O objetivo é requalificar esses profissionais para ações operacionais de combate ao crime. Os chefes de operações são os policiais civis responsáveis pela coordenação do planejamento de operações policiais nas unidades da Polícia Civil, como delegacias, seccionais, divisões especializadas e superintendências. 

Em Santarém, o chefe de operações da PC é o investigado Hélio Rêgo.

O curso terá duas turmas formadas por policiais civis da capital e do interior do Estado: a Turma Alfa - composta por chefes de operações da capital e região metropolitana - participará do curso nos dias 18 e 19, na sede do Instituto de Ensino de Segurança do Pará (Iesp), na rodovia BR-316, em Marituba, e no dia 20, na Delegacia-Geral; já a Turma Bravo - composta por chefes de operações que atuam no interior - terá aulas na Delegacia-Geral, no dia 20, e no Iesp, nos dias 21 e 22. (Ag. Pará)

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço