Breaking News

No lançamento do PS4, Sony anuncia novo 'Uncharted' para o console



Infamous: Second Son’ chega em 21 de março de 2014. PlayStation 4 foi lançado nesta sexta (15) nos Estados Unidos.

A Sony aproveitou o lançamento do PlayStation 4 nos Estados Unidos nesta sexta feira (15) para revelar novos jogos para o videogame de nova geração. O principal anúncio da noite em evento transmitido na TV norte-americana foi um novo “Uncharted” para o console.

O game desenvolvido pelo estúdio Naughty Dog teve um rápido vídeo apresentado que não revelou muitos detalhes da história e do esquema de jogo da nova aventura. Christophe Balestra, presidente do estúdio, disse que “Uncharted” para o PS4 terá um grande salto em termos de gráficos e que o jogo irá inovar em termos de narrativa.

Data de lançamento do título e se o protagonista da série de aventura, o explorador Nathan Drake, não foi divulgada.

Um dos novos jogos do PlayStation 4, “Infamous: Second Son” teve data de lançamento divulgada durante o evento de lançamento do novo videogame. O título do estúdio Sucker Punch chegará no dia 21 de março de 2014. No Brasil, o game será traduzido para o português.


No título, o jogador tem poderes especiais e os utiliza contra os inimigos. Ele pode flutuar por alguns instantes e disparar projéteis para se defender. O PS4 consegue gerar gráficos de qualidade no jogo, mostrando detalhes de partículas e efeitos de luz realistas a cada golpe.

O PlayStation 3 não foi esquecido nos anúncios e um dos principais lançamentos de 2013 para o videogame, “The Last of Us”, receberá um pacote de expansão com uma nova história. Chamado de “Left Behind” (deixados para trás), o extra que será vendido por meio de download, e se passa antes dos acontecimentos do jogo original.


O enredo mostra a personagem Ellie tendo que sobreviver em um mundo infestado por humanos infectados por um fungo e que se comportam como zumbis. O lançamento está previsto para o início de 2014.

O PlayStation 4 chegou nesta sexta-feira aos Estados Unidos e custa US$ 400. No Brasil, o videogame será lançado em 29 de novembro pelo preço de R$ 4 mil.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço