Breaking News

Esqueceu a senha do Facebook? Rede social anuncia que vai mudar forma de acesso do site!

Facebook planeja trocar as senhas da rede social pelo número do seu celular! O Facebook anunciou, na última terça-feira (12), um série de novidades. Calma, ainda não foi nenhuma nova função ou recurso na rede social. Mas sim o que tá planejando para o futuro, como, por exemplo, acabar com as senhas e trocá-las pelo seu número de telefone! Além disso, a companhia também divulgou que o número de mensagens compartilhadas no Messenger e Whatsapp já ultrapassou o recorde do SMS em seu pico!

Durante a edição de 2016 do F8 (evento voltado apenas para desenvolvedores), a rede social anunciou que pretende, em um futuro próximo, modificar a forma de autenticação de seus produtos. Pra quem não sabe, já é possível entrar no aplicativo do Facebook de algumas formas alternativas. E que, para isso, apenas o número do celular será preciso. A parada deve ser bem parecida com o Whatsapp, que não utiliza senha e apenas uma confirmação por mensagem de texto. Será que essa ideia vai pegar?

Além disso, o Facebook aproveitou pra revelar algumas curiosidades: o Whatsapp tem 1 bilhão de usuários ativos, enquanto o Messenger tem 'apenas' 900 milhões e juntos, os dois somam mais de 60 bilhões de mensagens trocadas por dia, ultrapassando assim o recorde do SMS, que era de 20 bilhões processamentos. Dá pra imaginar?


Fonte: Purebreak

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço