Breaking News

Consórcio Luiza agora é 'mobile'


 
Consórcio Luiza agora é 'mobile'
Vendedores e gestores da empresa passam a utilizar smartphones e tablets para vender Consórcio com aplicativo exclusivo

   Em abril, o Consórcio Luiza, empresa do Grupo Magazine Luiza, está passando por uma ‘virada mobile’. A partir de agora vendedores e gestores da rede usam um aplicativo exclusivo para facilitar e agilizar as negociações. Por meio dele todas as simulações e vendas de cotas são feitas totalmente on-line, com assinatura do cliente, inclusive, na tela do aparelho, na palma das mãos, eliminando 100% o uso de papel no momento da aquisição.

   O contrato assinado digitalmente, segundo Edna Honorato, diretora do Consórcio Luiza, é então enviado por e-mail para o cliente, acelerando o processo de forma inovadora e proporcionando uma transação mais sustentável.  "O mobile vem para reforçar o DNA inovador que sempre regeu o Consórcio Luiza.Clientes e vendedores ganham com a novidade por meio de aquisições muito mais rápidas", afirma Honorato. O tempo contabilizado em cada venda, com a nova tecnologia cai de 20 para até 5 minutos.

  O vendedor pode, por meio deste mesmo aplicativo, agendar ligações e receber lembretes para prospectar clientes com negociação em andamento, facilitando o acompanhamento de suas vendas. Outro ponto alto do aplicativo é a possibilidade do vendedor, através de um Gerador de Mídia, escolher mensagens sobre consórcio para serem postados em suas redes sociais e aplicativos como WhatsApp, Facebook, Instagram, Google+, entre outras. Uma vez escolhido o post, pode-se personalizar de acordo com o mercado de atuação e sua rede. A personalização, além de aumentar a probabilidade da venda, aumenta consideravelmente o engajamento da marca nas redes sociais.

  A tecnologia está disponível para ser usada exclusivamente nas 786 lojas do Magazine Luiza nas quais há atuação do Consórcio Luiza e pelos 154 gestores de negócios autorizados em todo o Brasil.

Consórcio Luiza
  No mercado há 23 anos, o Consórcio Luiza oferece seus serviços em 786 lojas do Magazine Luiza e conta ainda com 154 gestores de negócios autorizados, além do site www.consorcioluiza.com.br.

  Com sede em Franca (SP), a empresa, uma das maiores no ramo de consórcios do país, oferece serviços inovadores e de qualidade, possibilitando aos clientes a conquista de seus sonhos por meio de opções de cartas de crédito de eletro, móveis, carros, caminhões, motos, imóveis, serviços como festas, saúde e estética, viagens, estudos, reformas, entre outros. Atualmente, a empresa está  investindo na expansão do seu quadro de gestores de negócios em todo o Brasil, aproveitando o bom momento em que o sistema se encontra.

  Há cinco anos consecutivos figura entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil, e há três anos, entre as melhores da América Latina, segundo o Instituto Great Place to Work. Em 2014, foi o vencedor do prêmio Época Reclame Aqui, na categoria Consórcios, que elege as empresas com melhor atendimento ao consumidor do Brasil. Afiliado à ABAC (Associação Nacional dos Administradores de Consórcios) e ao SINAC (Sindicato Nacional dos Administradores de Consórcios), o Consórcio Luiza já entregou mais de 260 mil bens e, atualmente, conta com mais de 70 mil clientes ativos. Em seus 23 anos, não possui reclamação fundamentada no Procon e conta com uma excelente reputação junto ao BACEN.

Foto:

Fonte: Fonte Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço