Breaking News

TIBCO Spotfire X é premiado como a melhor solução de Analytics & Intelligence Reporting



TIBCO Software Inc., líder global em integração, gerenciamento de APIs e analytics, ganhou o prêmio de Melhor Negócio Mundial de Solução de Business Intelligence Reporting de 2019 pelo TIBCO Spotfire®, oferecido pela Software & Information Industry Association (SIIA) CODiE Awards. O CODiE Awards reconhece empresas que desenvolvem produtos de tecnologia de negócios mais inovadores nos Estados Unidos e mundialmente.

A conquista se soma a outros reconhecimentos da indústria ao Spotfire® e confirma ainda mais a importância da solução para empresas que estão sob crescente pressão para satisfazer as necessidades dos clientes, fornecendo soluções analíticas flexíveis e ágeis que podem operar em grande escala.

“Estamos muito felizes em ganhar o prêmio SIIA CODiE e por oferecer a mais abrangente solução de inteligência e análise”, disse Brad Hopper, vice-presidente de estratégia de produtos de analytics da TIBCO. “Nossos clientes entendem a importância de ter a plataforma de analytics certa para impulsionar seus negócios. Este prêmio confirma ainda mais a adequação do Spotfire para todos os casos de uso de analytics, bem como destaca seu valor em ajudar nossos clientes e parceiros a transformar dados em inovação e impulsionar os resultados dos negócios. ”

TIBCO Spotfire é uma plataforma de análise completa. A experiência impulsionada por pesquisa e baseada em Inteligência Artificial, com integração de dados incorporados e analytics avançado, torna fácil e rápido a visualização de descobertas em tempo real a partir de dados “at rest” e “in motion”. O Spotfire oferece inúmeros recursos em grande escala, incluindo uma ampla gama de visual analytics, predictive analytics, location analytics e streaming analytics. Ao aproveitar o poder das inovadoras tecnologias e de código aberto, os clientes e parceiros da TIBCO podem identificar de forma rápida e fácil os insights ​​a partir de grandes volumes de dados.
 
“O CODiE Awards vem reconhecendo há muito tempo as soluções mais inovadoras e de alto impacto do mercado, e os vencedores de 2019 continuam essa tradição ”, disse Jeff Joseph, presidente da SIIA. “Estamos entusiasmados em destacar esses grandes produtos e o poder que eles têm para revolucionar a forma como fazemos negócios. Parabéns a todos os nossos homenageados. ”

A SIIA, a principal associação comercial para as indústrias de software e conteúdo digital, anunciou a lista completa de vencedores do CODiE durante uma cerimônia especial de premiação em São Francisco em 12 de junho.

O SIIA CODiE Awards é a única prêmiação abalizada por especialistas do setor. A indicação dos nominados é feita por especialistas em tecnologia de software e negócios com vasta experiência no setor, incluindo membros da indústria, analistas, mídia, blogueiros, banqueiros e investidores. As pontuações da avaliação dos juízes determinam os finalistas. Na sequência, os membros da SIIA votam nos finalistas e as pontuações de ambas as rodadas são tabuladas para selecionar os vencedores. Quarenta e quatro prêmios foram concedidos este ano para produtos e serviços implantados especificamente para empresas de software, informações e mídia B2B, incluindo o novo Melhor Produto de Tecnologia de Negócios, concedido ao produto com a maior pontuação de ambas as rodadas do julgamento. Dez prêmios foram dados como parte dos Prêmios CODiE da Empresa, que reconhecem indivíduos, empresas e equipes de destaque.


Acesse mais informacoes sobre o CODiE Awards e todos os detalhes dos premiados no SIIA website.
 
Saiba mais sobre a experiência baseada em pesquisa e Inteligência Artificial da TIBCO Spotfire.



Sobre a TIBCO

Sobre a TIBCO A TIBCO alimenta negócios digitais, permitindo melhores decisões e ações mais rápidas e inteligentes por meio do TIBCO Connected Intelligence Cloud. De APIs e sistemas a dispositivos e pessoas, interligamos tudo, captamos dados em tempo real onde quer que estejam e aumentamos a inteligência do seu negócio por meio de insights analíticos. Milhares de clientes em todo o mundo confiam em nós para construir experiências interessantes, energizar operações e impulsionar a inovação. Saiba como a TIBCO torna o digital mais inteligente emwww.tibco.com.

Sobre os prêmios SIIA CODiE ™

O SIIA CODiE Awards é o único prêmio abalizado por especialistas para apresentar os melhores produtos e serviços da tecnologia de negócios e educação. Desde 1986, milhares de produtos, serviços e soluções foram reconhecidos por alcançar a excelência. Para mais informações, visite siia.net/CODiE.

Fonte: TIBCO

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço