Breaking News

Acompanhe a evolução no estilo das estrelas de 'Stranger Things'!


Para a alegria dos fãs, 'Stranger Things' voltou com tudo ! Com episódios inéditos eletrizantes, a terceira temporada da cultuada série de sci-fi inclusive já é sucesso. A Netflix divulgou que o retorno da atração já lhe rendeu recordes em números de visualizações. Em 8 de julho, o serviço de streaming informou no Twitter que '40,7 milhões de contas vêm assistindo à série desde seu lançamento global em 4 de julho — mais do que qualquer outro filme ou série em seus primeiros quatro dias. E 18,2 milhões já terminaram de assistir toda a temporada'. E você? Já maratonou também?

Sem dúvida, o frisson é grande em torno da atração e das estrelas da história que nós vimos crescerem, literalmente. Os atores não são mais garotos e vêm amadurecendo fisicamente e no visual ao longo dos anos. Pensando nisso, mostramos a evolução no estilo de cada um na galeria a seguir!


O tempo voa!
Lembra que os atores no início da série, em 2016, eram bem novinhos? Todos eles cresceram e amadureceram também em suas escolhas de moda!

Millie Bobby Brown
A atriz interpreta Eleven, a garota com superpoderes psíquicos em 'Stranger Things'. Atualmente com 15 anos, a estrela britânica é antenada na moda e adora se expressar também através de looks.


Millie Bobby Brown
Criativa e cheia de personalidade, a jovem atriz gosta de investir em produções diferentes, com detalhes lúdicos e brilho.


Fonte: Estilo de Vida

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço