Breaking News

O corpo mais perfeito dos EUA está de volta e garante: 'estou melhor que antes'


Aos 34 anos, a empresária e modelo fitness brasileira Sue Lasmar, considerada o ‘Corpo Mais Perfeito dos EUA’ em 2015 está de volta. Após um período sabático em que se casou e se dedicou à família e aos negócios, ela demonstra que voltou com tudo e tem muitos planos para os próximos meses.

Sue Lasmar se tornou uma referência no mundo fitness em 2015 mas decidiu pausar a participação em concursos fitness do Brasil e no exterior. Agora ela volta com tudo: “sinto que estou melhor do que antes e no ano que vem já pretendo voltar a competir, na categoria wellness. Vou começar a minha preparação em setembro em Las Vegas. Vou surpreender ainda muita gente”. 

Nas redes sociais, Sue também mostra que voltou com força total. A morena está mais ativa do que nunca na internet, e segue esbanjando beleza e um corpo sarado impecável. Com mais de 1 milhão de seguidores, ela compartilha sua rotina de treinos, trabalhos que realiza e muita motivação.





Obrigado
Melhores cumprimentos 

Caso queira remover seu e-mail para não receber mais nossos releases, por favor, faça o passo a passo sugerido no link abaixo:

O uso das imagens e textos contidos nesse e-mail é permitido aos seus respectivos destinatários para os fins aos quais se destina. Ao fazer uso do material aqui contido, o destinatário dessa mensagem concorda em respeitar o uso dos devidos créditos e em não deturpar o contexto do release apresentado, já que o intuito é divulgação. Caso o conteúdo deste e-mail não seja condizente à sua editoria, favor responder a este e-mail indicando a editoria ou pessoas corretas. Desde já agradeçemos a parceria. Contatos na assinatura deste e-mail.



Fabiano de Abreu 
Gestão geral grupo MF Press Global 
My profile
Instagram @assessorfabianodeabreu e @escritorfabianodeabreu

* Thanks for posting, for exclusive interviews or characters for any topic, contact us in this email
* Gracias por publicar, más informaciones contacta en ese email
* Obrigado pela divulgação, para entrevistas exclusivas ou personagens para qualquer tema, nos contacte neste e-mail 

MF Press GlobalConsultoria, comunicação, assessoria de imprensa e artísticaConsultoria, comunicación, asesoria de prensa y artístico
Consulting, communication, press and artistic consultancy

www.pressmf.global - mf@pressmf.global 

AVISO Esta mensagem, incluindo os seus anexos, pode conter informações confidenciais destinadas a indivíduo e propósito específicos e é protegida por lei. Se você não é o destinatário dessa mensagem, fica desde já notificado de que não poderá utilizar, copiar ou divulgar as informações e os conteúdos dos documentos. É terminantemente proibida a utilização, acesso, cópia ou divulgação não autorizada das informações presentes nesta mensagem. 

NOTICE This message, including its attachments, may contain confidential and/or privileged information intended for a specific person and/or purpose and is protected by law. If you are not the addressee of this message, you shall not use, copy or disclose any information herein.

BRASIL - PORTUGAL - USA - CHILE - ANGOLA Contatos whatsapp:
Brasil +55 21 9998 9695
Portugal +351 93 989 5955
USA + 1 917 567 8767
Chile + 56 9 9944 5469












Fonte: Fabiano de Abreu

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço