Breaking News

Novo site da Jungheinrich orienta o cliente na escolha do melhor equipamento para sua operação


Brasil é o primeiro país da América Latina a incorporar o novo site global da companhia; Mais intuitivo e responsivo, portal está interligado à loja online e apresenta informações para auxiliar na decisão de compra do cliente.

A Jungheinrich, um dos líderes globais em gestão de armazenagem e fluxo de materiais, está modernizando a forma de se comunicar digitalmente com seus clientes e parceiros. Preocupada em sempre oferecer soluções inovadoras e automação em seus equipamentos de intralogística, a fabricante alemã leva agora a inovação para seu ecossistema online.

Com o redesenho no site mundial, a Jungheinrich visa tornar a marca e todo seu portfólio mais perceptível a toda a cadeia logística. Em 2018, o mercado global de equipamentos para movimentação de materiais obteve um crescimento de 10%, com 143 mil unidades em atividade. Além disso, o aumento nas encomendas de equipamentos para armazenagem teve um impacto decisivo na evolução do segmento. 

A expressividade do setor foi um dos motivos para a companhia modificar seu site global, dividindo-o em dois domínios independentes: um corporativo, com foco na marca, carreira, investidores e imprensa; e outro com foco em vendas, orientado especificamente para cada país em que a companhia atua. “Para chegarmos ao resultado final, relembramos a promessa de desempenho da Jungheinrich, que é a de ser a fornecedora de soluções de intralogística de ponta a ponta”, conta Amanda Ormond, Coordenadora de Marketing da Jungheinrich no Brasil. O país é o primeiro na América Latina a ter o novo site da companhia - a versão remodelada já está disponível.

Entre as grandes novidades do portal está o aconselhamento para compra de equipamentos. Em uma consulta prática e visual, o usuário poderá conhecer todas as funções dos produtos e saber quais as vantagens de cada um. Ao acessar essas informações, ele poderá determinar quais as soluções mais relevantes para sua operação em termos de segurança, eficiência, transformação digital, inovação e sustentabilidade. A partir daí, poderá adquirir o equipamento escolhido com um vendedor especialista ou via Profishop, a loja online da Jungheinrich, que também foi atualizada e ampliada na nova apresentação do site.

Em seu novo portal, a companhia compartilha todos os cases de sucesso globais, uma forma de dar aos clientes uma visão ampla e globalizada das soluções Jungheinrich em diversos setores. No Brasil, os cases mais recentes estão na área de e-commerce, com a Leo Madeiras; e atacadista e distribuidor de alimentos, com a Mega G.

Para conhecer mais, acesse www.jungheinrich.com.br

Sobre a Jungheinrich
A Jungheinrich é um dos líderes globais em soluções e gestão de armazenagem e fluxo de materiais. A empresa é uma das mais inovadoras, oferecendo a seus clientes consultoria e soluções de intralogística com um abrangente portfólio de empilhadeiras e sistemas automatizados de armazenagem. A Jungheinrich é uma empresa de capital aberto, e tem suas ações negociadas na bolsa alemã. Com sede em Hamburgo, a Jungheinrich é representada mundialmente em 40 países, e emprega 18.000 pessoas em todo o mundo.

Fonte: Porta-Voz Comunicação Estratégica

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço