Breaking News

Amazon Prime Day acontece nos dias 15 e 16 de julho; veja como aproveitar as promoções


Compartilhamento de bagagens ajuda brasileiros a comprarem ofertas da gigante do e-commerce sem viajar.

A Amazon Prime Day já é uma das datas mais esperadas pelos consumidores nos Estados Unidos, atualmente o dia de promoções promovido pela gigante do e-commerce Amazon já é maior que a famosa Black Friday e oferece descontos em diversos produtos como eletrônicos, itens de decoração e artigos infantis. 

Em 2019, serão 48 horas de ofertas que começarão a partir da meia-noite de segunda-feira, 15 de julho. Para os brasileiros que querem aproveitar a data mesmo sem viajar, uma alternativa é o compartilhamento de bagagens. Com o Grabr (https://grabr.io/pt/) – app que conecta compradores a viajantes ao redor do mundo -, por exemplo, é possível aproveitar as promoções e encomendar os itens mais desejados a um viajante cadastrado na plataforma.  

“O Amazon Prime Day é uma das grandes datas de vendas da Amazon e, mesmo com o dólar mais alto, vale a pena se organizar para aproveitar os descontos. O Grabr é uma alternativa segura para que os brasileiros não percam as ofertas”, explica Luiza Maciel, marketing manager da empresa. 

Como funciona o Grabr

Ao conectar compradores a viajantes, a plataforma beneficia tanto ao comprador - que pode economizar na compra de importados - quanto ao viajante, que recebe uma taxa de recompensa pela compra e pode gerar uma renda extra, contribuindo com os custos da viagem. 

Para gerar um pedido na plataforma é necessário inserir alguns dados do produto como a descrição do item e link de onde ele pode ser comprado - para aproveitar o Amazon Prime Day o consumidor deve escolher o produto no site. Dessa forma, o pedido fica disponível para os viajantes cadastrados e, aquele que puder comprá-lo, entra em contato com o comprador para combinar os detalhes da transação e a data da entrega.  

Por último, o aplicativo calcula automaticamente o valor do produto com base no preço praticado no exterior, adicionando uma taxa de recompensa para o viajante e uma pequena taxa de serviço.

Passo a Passo para comprar pelo Grabr durante o Amazon Prime Day

Entre na Amazon dos EUA nos dias 15 e 16 de Julho para conferir todos os descontos do Prime Day;

Copie o link do produto e cole na plataforma da Grabr;

Aceite uma oferta de um viajante Verificado Prime - vale lembrar que precisa aceitar a oferta rapidamente para que o viajante tenha tempo para comprar o seu produto na data de desconto;

Receba o produto do viajante na sua cidade. 

Fonte: AGÊNCIA NOAR

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço