Breaking News

WeWork inaugura quarta unidade em São Paulo na região da Berrini


WeWork Berrini contará com cerca de 1.700 posições.

A WeWork, maior empresa de coworking do mundo, inaugura hoje, 1º de dezembro, a sua quarta unidade em São Paulo em uma das áreas nobres de negócio da capital paulista, a região da Berrini. Até o final de 2018, serão 5 andares com 1.700 posições de trabalho.
Localizada na Avenida Nações Unidas, no Brooklin, a WeWork Berrini fica no famoso complexo Centro Empresarial Nações Unidas (CENU), próximo aos shoppings Morumbi e Market Place. A unidade é pet friendly e conta com a opção de bicicletário e vestiário.
Como de costume, a equipe de Design da WeWork elaborou um conceito exclusivo para a unidade. Na WeWork Berrini é inspirada na mistura.
Entre elementos dos grandes prédios do bairro com pequenos refúgios boêmios. As características do prédio fazem alusão ao clima  globalizado da região, em que paulistanos e estrangeiros poderão se sentir em casa. O grande balcão central, destaque da área comum, orna com com os ladrilhos nas paredes laterais e recebe a luz de fim de tarde pelo janelão com vista para a ponte estaiada.

Sobre a WeWork:
A WeWork é uma rede global de espaços de trabalho presente em 58 cidades e 19 países, co-fundada em Nova York por Adam Neumann e Miguel McKelvey em 2010. Nossa comunidade já conta com mais de 160 mil membros globalmente - desde empreendedores, freelancers, artistas e pequenos negócios até grandes corporações. Presente no Brasil desde julho de 2017, a empresa conta prédios em São Paulo e Rio de Janeiro.

O que a WeWork oferece:
• ESCRITÓRIO PRIVADO: Para escritórios de uma pessoa ou empresas que precisam de espaço para equipes de 100 pessoas, esses escritórios privados fechados e bloqueáveis oferecem todos os benefícios da adesão, além de uma sensação de privacidade adicional. É possível acessar o espaço 24 horas por dia, 7 dias por semana e Internet, limpeza, utilidades, impressão e créditos da sala de conferência estão incluídos. Os escritórios estão equipados com mesas, lâmpadas, cadeiras e armários.
• MESAS DEDICADAS / HOT DESK: essa opção oferece acesso ilimitado a qualquer espaço de trabalho disponível no local de sua escola, enquanto as mesas dedicadas oferecem acesso ilimitado à estação de trabalho. Ambas incluem todos os benefícios, como créditos de impressão e sala de conferência.


Fonte: Assessoria de imprensa WeWork – Textual Comunicação

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço