Breaking News

Danone lança Silk, bebida à base vegetal que é sucesso nos Estados Unidos

A novidade estará disponível em quatro versões: original, original sem açúcar, baunilha e baunilha sem açúcar.

A Danone acaba de lançar no Brasil mais uma novidade, o Silk, bebida à base vegetal feita com amêndoas, em quatro versões: original, original sem açúcar, baunilha e baunilha sem açúcar.
Silk-946mL_3D_VanillaA novidade é resultado da mais recente aquisição que a Danone realizou, a White Wave, uma das maiores empresas de alimentos saudáveis e líder de vendas dos Estados Unidos de produtos à base vegetal.
Silk é a primeira linha de produtos da marca lançada pela Danone no Brasil, e é rica em vitaminas e cálcio. Além disso, uma porção de 200 ml da bebida sabor baunilha sem açúcar contém apenas 22 calorias.
Os produtos, que estarão disponíveis, inicialmente, em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, são uma alternativa para atender a crescente demanda de produtos à base vegetal.
O lançamento no Brasil vai ao encontro da missão da Danone: levar saúde por meio da alimentação ao maior número de pessoas.
“As bebidas Silk estarão disponíveis em quatro versões diferentes para atender os paladares mais diversos, em uma combinação única de saborosos nutrientes e textura”, afirma Luiz Augusto Silva, Diretor da Divisão de Plant Based da Danone Brasil. “Com o lançamento esperamos conquistar ainda mais esse mercado tão importante para a Danone, ao mesmo tempo que oferecemos mais opções para nossos clientes e agregamos valor à categoria de bebidas de origem vegetal”, completa.

Fonte: Giulia Bottini

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço