Breaking News

Federico Battipiedi assume como COO da TNX para América Latina e Europa


TNX, empresa líder em Gestão de Gastos Complexos de TI, informa que Federico Battipiedi acaba de assumir a posição de COO para América Latina e Europa. Com reporte direto aao CEO, Pablo Bellmunt, Federico será responsável pelas práticas de consultoria de eficiências em processos, custos, serviços de inovação IT VMO.

Para Battipiedi, o novo desafio representa uma grande oportunidade profissional em um momento importante para a TNX na consolidação como líder LATAM e expansão de novos mercados. Dentre os seus principais desafios, a aceleração deste crescimento e o desenvolvimento de novos serviços.

Com mais de 10 anos de experiência, o Engenheiro Federico já liderou os escritórios da TNX México e Colômbia. E diretamente do escritório da Argentina lidera projetos cross globais. Conta com grande capacidade de adaptação, gestão e orientado a resultados, ponto vital para esta nova etapa da TNX.

A TNX é empresa líder na Gestão de Gastos Complexos de TI, como Telecom, Impressão, Licenciamento de Software, entre outros. Mais de 100 profissionais, em mais de 5 países, que proveem conhecimento local, regional e global para projetos e rotinas de operação contínua com foco em Eficiência e Redução de Custos em grandes corporações. Na América Latina e Europa, está presente com escritórios no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, México e Espanha.

Fonte: TNX

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço