Breaking News

Roberto Shinyashiki vem a Belém para ensinar como vencer no mundo dos negócios

Doutor em Administração, Shinyashiki é um dos nomes mais requisitados no meio empresarial, com experiências em palestras e seminários no Brasil e no exterior


Este mês, a Síntese e Cyrela estão preparando uma grande oportunidade para quem quer comprar um imóvel, o Cyrela Mega Store. Como parte da programação prévia, na próxima terça-feira, 04, as construtoras promovem um meeting para os seus parceiros de negócios: corretores autônomos e imobiliárias. O evento contará com a Mega Palestra de Roberto Shinyashiki, escritor, doutor em Administração e Economia pela USP (Universidade de São Paulo) e médico psiquiatra que tem influenciado toda uma geração de administradores do país.

Roberto Shinyashiki é autor de best sellers como “Problemas? Oba! – A revolução para você vencer no mundo dos negócios”. O tema da sua palestra na capital paraense será o mesmo do livro recém-lançado: “A nova lógica do sucesso”. “Nos meus 35 anos de carreira, este é o meu 27º livro. A obra conta o drama de Carla, que aos 29 anos percebe que está com a vida profissional estagnada, se sente injustiçada dentro da empresa e tem a impressão de que nada do que ela faz é capaz de mudar sua vida. O livro mostra a descoberta da ciência do sucesso e sobre como encontrar o segredo que faz com que o profissional seja disputado pelas empresas. É sobre isso que vou falar na palestra em Belém”, explica o conferencista.

Shinyashiki tem experiência como palestrante em empresas como Rede Globo, Coca-Cola, Nestlé, Microsoft e Itaú. Ele já veio outras vezes palestrar em Belém e, dessa vez, deverá dialogar com um público de aproximadamente 400 corretores. A corretora Natália Negrão, considera importante que os corretores participem de eventos dessa natureza. “A palestra dará uma grande contribuição para a formação dos corretores. Além disso, os profissionais conhecerão os benefícios que eles e os seus clientes terão ao venderem um produto com marca consolidada no mercado”, declara Natália.

A gerente da Cyrela e Cia em Belém Julianna Melo já se programou para participar da palestra. “Trabalhar com vendas não é fácil. Todos os dias, corremos em busca do sucesso. O tema da palestra, então, tem tudo a ver com a nossa realidade”, avalia a profissional.  “O estilo de venda mudou e hoje ele é embasado em conhecimento e relacionamento. Por isso é necessário profissionalizar e instruir cada vez mais o corpo de vendas. Eles precisam passar ao cliente inspiração”, analisa.

A experiência de Shinyashiki como empresário, à frente da Editora Gente, o faz entender como ninguém essa exigência do mercado e também a base fundamental de qualquer companhia. “O sucesso é consequência de um trabalho especial. Se você faz o que todo mundo faz, chega aonde todos chegam. Se você quer chegar a um lugar aonde a maioria não chega, precisa fazer algo que a maioria não faz”, explica. Com 63 anos de idade, essa tem sido a principal mensagem mundo afora do conferencista reconhecido internacionalmente. Ele já se apresentou para todos os tipos de plateias, como equipes nacionais de esportes, entidades privadas, convenções empresariais, ambientes acadêmicos, entre muitos outros, além de ministrar cursos de especialização e palestras nos Estados Unidos, na Europa e no Japão.

O conferencista é conhecido como “O palestrante que dá resultado”. Algumas palestras podem motivar as equipes de trabalho, outras propiciam conhecimento sobre a gestão do negócio pessoal e ainda há as que podem fazer a empresa gerar mais resultados. “Sempre venho a Belém palestrar em eventos. O encontro com os paraenses é sempre muito gratificante, animado e produtivo e espero que este seja ainda melhor”, diz.

Serviço: A Mega Palestra com Roberto Shinyashiki será realizada, às 18h, na Usina 265, localizada na Municipalidade, bairro do Reduto.

Fonte: Temple Comunicação

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço