Breaking News

Atualidades da informática

A informática é um ramo que cresce a cada dia! É uma área a qual busca profissionais e aumenta seus componentes. A informática, além de crescer, busca novidades a todo o momento. Você sabia que agora eles inventaram uma CPU dentro de um plug de tomada? Exatamente, é como se fosse uma tomada, chama-se Jack PC, e funciona como um computador.  

Tem saídas USB, saídas de som, de impressão, entre outras. Pode ser considerado um dos mais compactos desktops já produzidos desde o inicio das invenções. Outra novidade é a camiseta que transmite televisão. Isso mesmo, o designer Sebastian Merchel desenvolveu uma camiseta com realidade aumentada, que permite ao seu dono assistir à televisão. 

Conheça também o EGO, um submarino compacto e inovador. É um submarino elétrico e funciona com bateria. Conforto é sua principal qualidade. Ideal para uma família que deseja passear nas águas.

BrainDriver é o primeiro carro controlado pela mente. Cada ação que o carro tem é controlado por uma atividade cerebral e o software do carro, que associam eles aos comandos específicos como acelerar, frear, virar, etc... Os Tablets tomam conta do mercado em 2011. É o que chamamos de junção de itens essenciais. É a junção da antiga prancheta com o computador de mão. Estes dois juntos acabaram por ser chamados de Tablet e fazem tanto sucesso que atualmente, apresentadores de televisão utilizam-no enquanto apresentam seus programas. O Google, que lidera o ranking de melhor site de buscas no mundo, anuncia a criação de um netbook. Seu principal diferencial é o software que oferece, deixando muitos outros bem ultrapassados. O Kinect é um sensor de movimento que funciona em conjunto com o Xbox 360. Ele reconhece expressões faciais, entre outros e faz com que o público se apaixone logo de cara! Adquirir um Kinect é o sonho de muitos empresários! 

As novidades são inúmeras e com certeza, fazem os olhos brilharem! Basta aguardar e conferir os próximos lançamentos, que com o rumo que a informática toma? Não demora muito!

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço