Breaking News

Noite de cão em Santarém com vários esfaqueados e uma morte

Antonio Pinto Goes “Rocha" foi assassinado após esfaquear três irmãos

Homem morto a facadas durante bebedeira

Moradores do bairro Urumari, no subúrbio de Santarém, oeste do Pará, vivenciaram momentos de pânico e terror na noite de domingo, 30, onde uma briga envolvendo cinco pessoas resultou em muito sangue jorrado no chão. Por volta de 19h30, David Costa dos Santos, morador da Rua Calby Peixoto, número 50, no bairro Urumari, morreu vitima de esfaqueamento.

Dois irmãos de David, entre eles, João Raiquison Costa dos Santos, 29 anos, foram levados para o Pronto Socorro Municipal (PSM) em estado grave.
Segundo testemunhas, a briga envolveu os quatro irmãos Costa dos Santos e Antonio Pinto Goes, conhecido por “Rocha”. Quem teria começado a confusão, de acordo com populares, foi “Rocha” e um dos irmãos.

Antonio teria esfaqueado um dos irmãos na cabeça, deixando-o jogado ao solo. Neste momento, segundo a Polícia Militar, os outros irmãos entraram na briga e foram todos esfaqueados. Um deles, vendo a situação do seu irmão com uma faca cravada na cabeça, retirou ela, atravessou a rodovia Santarém/ Curua-Una (PA-370) e atingiu o agressor com várias facadas. Antonio ficou jogado em um bar, onde juntamente com os irmãos, estava bebendo antes da briga.

Fonte: RG 15/O Impacto e Elias Junior

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço