Breaking News

Helenilson Pontes volta a se reunir com prefeitos

Data da Pauta: 28/02/2015 09:00:00
Expira em: 28/02/2015 14:00:00
Local: Hotel Solar, Salinópolis
Endereço: Centro de Salinópolis
Contatos: (91) 99902-1475

Neste sábado, 28, na cidade de Salinópolis, no Hotel Solar, às 9h, o secretário de Estado de Educação, Helenilson Pontes, participará de mais uma reunião com prefeitos do Nordeste do Pará para o diálogo que irá definir as ações prioritárias para este início da nova gestão frente à secretaria.

Este é o último encontro da série de reuniões denominada “Seduc nos Municípios”, que já foi realizada com prefeitos e secretários de Educação nas regiões sul, sudeste, oeste do Pará e arquipélago do Marajó. Espera-se a presença de 30 prefeitos ou secretários de Educação desta região, atingindo assim os 144 municípios do Estado.

O “Seduc nos Municípios” foi realizado em parceria com a Associação dos Municípios do Nordeste do Pará (Amunep) e Consórcio Integrado dos Municípios do Nordeste do Pará (Coinp). Helenilson Pontes explica que esta é uma forma de identificar os problemas concretos da educação nos municípios para definir ações que irão repercutir diretamente na qualidade da educação em todo o Estado. “Desta forma iremos formar uma agenda permanente de conversas com os municípios de todas as regiões do Pará para identificar problemas e, principalmente, encontrar soluções”.


Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço