Breaking News

99 lugares para transar antes de morrer

99. MOTEL COM A SUÍTE 50 TONS DE CINZA, EM SÃO PAULO!


99 ideias incríveis para inovar os lugares onde transar. Abandone de vez as listas caretas sobre escrever sua biografia e plantar uma árvore e comece hoje mesmo a praticar os itens 1, 2, 3... Prepare-se para gozar pra valer!

Com decoração sadomasoquista, diversos tipos de chicotes, e paredes, lençóis e sofás vermelhos, o quarto no Motel Classe A poderia até ter sido o cenário do filme. Ali você pode copiar a cena que quiser!

1. CHÃO
Com o gato deitado, encaixe-se de frente para ele. Faça movimentos leves para prolongar o prazer.

2. COZINHA
Esquenta pré-balada: deite-o no chão, jogue tequila em cima dele e lamba a região do períneo. Vá subindo até encontrar a boca, cheia de sal nos lábios e com os dentes segurando um limão.

3. MÁQUINA DE LAVAR ROUPA
Acha que lavar roupa é entediante? Peça ajuda ao gato: sente na beirada da máquina, pendure as pernas nos ombros dele e coloque-a no ciclo 1. Vá aumentando a velocidade e só pare na centrifugação.

4. CADEIRA
Faça-o sentar com as pernas estendidas e os braços para trás. Suba no parceiro e coloque as coxas no ombro dele, que a segura pelo bumbum

5. SOFÁ
Com os pés no chão, incline-se sobre o braço do sofá enquanto ele a penetra por trás: assim você sente toda a zona P no seu clitóris. Mínimos esforços, múltiplos orgasmos.

6. DE FRENTE PARA A CÂMERA
Invista em posições que favoreçam a gravação, como de lado, enquanto o gato se ajoelha e se encaixa entre suas pernas.

7. TERRAÇO
Abra o zíper dele e comece a passar a mão em volta do pênis. Quando o cara já estiver explodindo de tesão, deixe que a penetre, então se inclinem para trás. Se o céu não estiver com tantas estrelas como imaginavam, olhem para baixo... Será inspirador!

8. ELEVADOR
De saia, fique em pé com uma perna levantada e se apoie nas paredes. Afaste a calcinha para o lado. Vale apertar o botão vermelho e parar o elevador, afinal nem sempre receber um sexo oral rapidinho é o suficiente para tanta vontade.

9. CARRO
Mas o desafio é transar do lado de fora, em cima do capô! Com as pernas bem afastadas e os joelhos flexionados até a lateral dos seus seios, peça para o gato penetrá-la de frente.

Quer mais então leia mais aqui.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço