Breaking News

Em "The Vampire Diaries": Na 6ª temporada, Caroline fica fora de controle e Stefan tenta ajudar!


Tudo bem que todo mundo de "The Vampire Diaries" não é lá muito bom em lidar com os próprios sentimentos, mas dessa vez a Caroline (Candice Accola) vai passar dos limites. Depois que perdeu a sua mãe, a garota resolveu abrir mão de sua humanidade de vez.

Ela simplesmente desistiu de viver e agora só quer saber de festejar e não ter mais responsabilidades. Mas vocês sabem quem é o culpado disso tudo, né? Stefan (Paul Wesley) demorou demais para assumir o que sentia pela garota e ela achou que não tinha mais nada valioso em sua vida.


Stefan e Elena tentam ajudar Caroline

A série de Julie Plec entrou em um pequeno hiato e só retorna no dia 12 de março. No último episódio exibido, Caroline não aguentou a pressão de ter visto sua mãe morrer e acabou desligando sua humanidade - aquele senso de como deve se comportar - depois de quebrar o pescoço da Elena (Nina Dobrev)!

Quando finalmente decidiu ir se declarar para a loirinha depois de um papo cabeça com o Damon (Ian Somerhalder), Stefan chegou na casa dos Forbes e deu de cara com Elena caída no chão. E o pior: sem nenhum sinal de que a Caroline estava por lá!

Como será que eles vão trazer a boa e velha patricinha de volta? "The Vampire Diaries" é exibida nos EUA nas quintas-feiras, pelo canal The CW!

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço