Breaking News

Rio Tapajós Shopping em novo horário de funcionamento

Desde o dia 1º de fevereiro o Rio Tapajós Shopping está com novo horário de funcionamento aos domingos. 

Para atender a solicitação dos lojistas e consumidores o shopping está abrindo suas portas em horário diferenciado relacionados à seus segmentos comerciais. A Praça  e o quiosque de alimentação abre às 12h e fecha às 22h;  Já as lojas Satélites e Âncora e quiosques lojas abrem das 6h às 22h.

Para contatos e eventuais duvidas o Shopping pôs a disposição o WHATSAPP: (93)99140-8967. Abaixo, segue a programação dos eventos confirmados para essa primeira quinzena de fevereiro.

Desde o início do mês até o dia 15/02 – Concurso Cultural: “Quem dá o nome é você!” – Continuação da Campanha que começou no dia 26/01, onde os clientes dão sugestão de nome para o mascote do Shopping, os 3 melhores nomes escolhidos pela administração ganharão um vale compras de R$ 300,00 cada um, e depois da escolha feita pelos lojistas do Shopping pelo melhor nome entre os 3 o vencedor ganhará um Notebook.

Do dia 02 a 11/02 – Rio Tapajós Folia – Carnaval com a presença dos blocos de empolgação de Santarém, fazendo marchinha de carnaval pelos corredores do Shopping e venda de abadás.

07/02 – Balada Automotiva – Exposição de carros, DJ’s, Show Pirotécnico e Praça de Alimentação.

07 e 08/02 – 7ª Exposição de Colecionadores de Miniaturas Automotiva – Exposição de Miniaturas Automotivas no corredor do shopping das 16h as 22h.

09/02 – Dia de beleza – corte de cabelo, manicure e outros serviços de salão de beleza a disposição dos clientes do Rio Tapajós Shopping, inteiramente grátis.

12/02 – Rio Kid’s Folia – Carnaval para criançada no Parque Mania Brinquedos com Marchinha de Carnaval, Palhaços, escolha da melhor fantasia com premiação e lanche, tudo isso ao valor de 30,00. Ingressos sendo vendidos no Shopping a partir do 02 de fevereiro (segunda-feira).

15/02 – Resultado final da campanha “Quem dá o nome é você”.

PROGRAMAÇÃO PERMANENTE:
ÀS TERÇAS: Terça da Comédia com Miguelito
ÀS SEXTAS: SextaNejo.
AOS SÁBADOS: Pagode Na Praça.

Informações do Sr. Marlisson D'Castro 

Fonte: Rio Tapajós Shopping

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço