Breaking News

Alcoa é eleita pela revista Fortune a empresa de Metalurgia Mais Admirada do Mundo


Este é o quarto ano consecutivo em que a companhia ficou em primeiro lugar na categoria Metalurgia. A Alcoa foi mais uma vez eleita a empresa de metalurgia mais admirada do mundo pela revista Fortune. Este é o quarto ano consecutivo em que a companhia ficou em primeiro lugar na categoria Metalurgia no ranking anual de reputação empresarial da revista. A Alcoa faz parte da lista das “Mais Admiradas” da Fortune desde que a publicação criou seu ranking anual, há mais de 30 anos.

A companhia recebeu ainda a classificação máxima nos seguintes atributos-chaves: uso dos ativos corporativos, solidez financeira, investimento de longo prazo, qualidade dos produtos e serviços, além de competitividade. “O reconhecimento da Fortune é uma homenagem aos nossos 59 mil funcionários que, graças a sua incansável busca pela excelência, produtos inovadores e atenção fortemente voltada para o cliente, fizeram da Alcoa a melhor empresa de metalurgia por quatro anos consecutivos”, afirmou o presidente e CEO da empresa, Klaus Kleinfeld. 

“É também muito gratificante ser eleita a metalúrgica mais admirada do mundo num momento em que transformamos vigorosamente a Alcoa, agregando valor ao nosso portfólio inovador, buscando um crescimento mais rentável, enquanto criamos um negócio de produtos mundialmente competitivos”, finalizou.

A lista das empresas “Mais Admiradas” é baseada em pesquisas com executivos, diretores e analistas que avaliam companhias em seu próprio setor. A classificação completa das Empresas mais Admiradas do Mundo e artigos relacionados com a análise serão publicados na edição de março da Fortune.

Fonte: O Impacto e Fabiana Gomes

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço