Breaking News

Secretária de logística da Seduc acusa Deputado Federal


Administração de Nilson Pinto na Seduc foi alvo de duras críticas
O ex-secretário de Educação do Estado, e atual deputado federal Nilson Pinto (PSDB) passou a ser alvo das ingrisilhas que acontecem dentro da própria SEDUC.

Explica-se, é que durante sua passagem por Santarém, a nova secretária de logística da Secretaria de Educação do Estado, Lucilene Farinha (Lene) não mediu seus comentários (palavras) para criticar Nilson Pinto e outros ex-funcionários da SEDUC, que hoje não fazem parte mais dessa Secretaria.

Segundo a reportagem do HC, a agora todo poderosa da Seduc aproveitou uma rápida reunião para dizer que “Nilson Pinto e o ex-secretário de logística conhecido por Waldomárcio, quando estavam na Seduc, não agiram com seriedade, e que de agora em diante, com ela, as coisas vão andar na Seduc”.

Segundo informações de HC, no momento do cospe fogo de Lene, aqui em Santarém, se encontravam no local a vice-prefeita de Santarém, e irmã do deputado Lira Maia, professora Maria José Maia; a atual diretora da SEDUC, e ainda um empreiteiro e um fiscal da Seduc conhecido por Sandro.

Pior, que a forma como Lene agiu deixou alguns diretores tiriricas, já que sua postura foi colocada em xeque.

O deputado Nilson Pinto e o ex-diretor de logística conhecido por Waldomárcio, foram procurados por nossa reportagem, para que se pronunciassem sobre essa denúncia, mas não foram encontrados, mas o espaço está aberto para se defenderem.

Fonte: HC

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço