Breaking News

Motoqueiro é atropelado por carro e caçamba em Santarém


Rodrigo Ismael Betcel Ferreira, 24, teve fratura exposta
Motoqueiro é atropelado por carro e caçamba em Santarém. Santarém - Um jovem de 24 anos foi vítima de um acidente de trânsito na Avenida Curua-Una, na manhã desta quarta-feira (24), em Santarém, oeste do Pará. 

Ele foi atropelado por um carro e, em seguida, atingido por uma caçamba. O motoqueiro Rodrigo Ismael Betcel Ferreira, de 24 anos, foi atingido por um carro que teria quebrado a barra de direção. A vítima estava ultrapassando o veículo.

Segundo testemunhas, a caçamba que o teria atingido em seguida vinha em direção contrária. 
A vítima teve fratura exposta na perna direita e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O condutor do carro contou sua versão. “Eu vinha sentido Mararú e quando chegou aqui neste local, eu deparei que estava sem direção. Quando eu toquei no freio, o rapaz da moto já vinha ultrapassando, ele bateu no canto e se chocou com o caminhão também”, afirmou Moacir Junior.

Em relação ao quadro clínico do motoqueiro, o Hospital Municipal de Santarém informou que o paciente já passou por avaliação do clínico geral e realiza exames laboratoriais para procedimento cirúrgico.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço