Breaking News

Soprano está entre as marcas mais lembradas no Top of Mind

 Diretor comercial da Soprano, Bruno Mayer - Crédito: Lincon Justo e Andres Costa.


Empresa obteve colocações de destaque em sete categorias. A Soprano conquistou destaque no Top of Mind 2023, principal reconhecimento da construção no país. A empresa figurou entre as seis mais reconhecidas pelo público consultado em sete categorias. Do tamanho da importância do prêmio, a cerimônia de premiação ocorreu no dia 13 de junho. Foram recepcionados 500 convidados na Casa Giardino, em São Paulo. 

O ambiente fez jus à expectativa dos participantes do prêmio. Espaços instagramáveis possibilitaram que os convidados fossem fotografados ao estilo capa de revista ou posassem em frente a um grande logo escrito TOP, uma referência aos participantes da festa. Uma novidade foi a realização de entrevistas ao vivo para transmissão pelo Instagram da Revista Revenda Construção. Após coquetel, que proporcionou a interação entre executivos da indústria com lojistas e atacadistas, a cerimônia de premiação foi comandada pela influencer Luah Galvão. A música ao vivo ficou por conta da banda RedBox.  

A celebração foi o ápice de um processo de pesquisa que se iniciou em fevereiro e terminou em abril. Foram 18.971 votos válidos, que definiram as empresas mais votadas em nove segmentos, divididos em 81 categorias. Também foram realizadas três enquetes com os seguintes temas: Melhor Atacadista Distribuidor, Veículo de Carga e Casa Inteligente.

“Ser Top Of Mind é ser reconhecido por quem compra da indústria e vende para o varejo. O aparecimento da Soprano entre os mais lembrados tem uma relevância muito grande no mercado de materiais para a construção, porque a votação é espontânea, sem que sejam apresentadas as marcas. Portanto, estar nesta lista significa ter credibilidade, confiança e bom relacionamento com os lojistas e varejistas”, destaca o diretor comercial da Soprano, Bruno Mayer.

O Top of Mind é realizado há 14 anos pela Revista Revenda Construção. Os vencedores foram premiados com o Troféu Ruy Ohtake, desenhado pelo renomado arquiteto.

Categorias com destaque para a Soprano

• 3º lugar na enquete Casa Inteligente

• 3º lugar em Disjuntor

• 4º lugar em Ferragens

• 4º lugar em Fechadura

• 5º lugar em Cadeado

• 5º lugar em Quadro Distribuição

• 6º lugar em Tomada, Plugue e Interruptor

Para mais fotos acesse o link.

Sobre a Soprano

Com mais de 65 anos de história, a Soprano é uma empresa multinegócios que atua nos segmentos de casa e construção com soluções para acesso e segurança, energia e bem-estar. Referência em confiabilidade, a marca oferece um portfólio de mais de quatro mil itens produzidos para o mercado brasileiro e demais países da América Latina. Com matriz em Farroupilha (RS), a Soprano conta com unidades em Caxias do Sul, Campo Grande/MS e Cidade do México. A Soprano abrange cinco unidades de negócios: Fechaduras e Ferragens, Materiais Elétricos, Utilidades Térmicas, Componentes para Móveis e México.

Saiba mais: www.soprano.com.br.

Fonte: Top of Mind

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço