Philips concorre ao prêmio Reclame Aqui em duas categorias
Consagrada a “Melhor empresa para o consumidor” no segmento de fabricante de eletrônicos do Prêmio Época Reclame Aqui por dois anos consecutivos (2015 e 2016), a divisão de áudio e vídeo da Philips volta a concorrer na edição de 2017. Com média de 20 mil votos ao ano, o serviço de atendimento ao cliente da marca tem a chance de se estabelecer novamente como destaque no mercado brasileiro.
A excelência em qualidade de som, o design inovador e a preocupação em propiciar praticidade ao dia a dia dos consumidores são as características marcantes do portfólio de áudio e vídeo da Philips. E essa missão de melhorar a vida das pessoas também é refletida na dedicação em atender todas as pessoas com cuidado.
Já na categoria fabricante de eletrodomésticos a Philips está representada por Philips Walita e Philips Avent, divisão de eletroportáteis. Nos dois últimos anos a marca também concorreu e alcançou o segundo lugar com média de 12 mil votos. A estratégia da Philips para bens de consumo é estar sempre ao lado do consumidor. Na prática, a empresa está focada em serviços nos pontos de venda e, ao mesmo tempo, atua fortemente no canal online, como uma forma de acompanhar os consumidores, oferecendo inovações e serviços. O atendimento se estende ao pós-compra e, nesta fase, a empresa trabalha fortemente a dinâmica multicanalidade e o consumidor escolhe o canal que utilizará para o contato com a empresa. Outro recurso importante disponibilizado aos consumidores é a plataforma de avaliações de produtos dentro do website, onde é possível conhecer a opinião de outros consumidores e também deixar notas e comentários sobre sua experiência com o produto. Nó pós-venda, a Philips busca solucionar a maior quantidade possível de demandas já no primeiro contato do consumidor. Hoje a maior parte das questões são solucionadas no primeiro atendimento, pois há uma base de conhecimento disponibilizada aos colaboradores da central de contato da Philips ConsumerCare.
Para votar, basta acessar o link e realizar suas escolhas dentre as categorias disponíveis até 17 de setembro. As empresas finalistas são selecionadas entre as mais de 70 mil cadastradas no site ReclameAqui e passam por um processo rigoroso de avaliação.
Para mais informações sobre a linha de áudio da Philips (marca do portfólio Gibson Innovations).
Growth Comunicações:
Nathália Sanches – nathalia@growthcomunicacoes.com.br
Laís Molina – lais@growthcomunicacoes.com.br
Giovanni Peluso – giovanni@growthcomunicacoes.com.br
(11) 2626-0567
Relações com Imprensa Philips do Brasil (agência externa)
Fonte: FleishmanHillard Brasil
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