Passarinho da Zorba volta em campanha bem-humorada pelo "fim da ajeitadinha"
Personagem retorna para conquistar o público com vídeos, gifs e peças dinâmicas nas redes sociais da marca.
A Zorba, marca líder do mercado de underwear masculino no Brasil, está lançando sua nova campanha publicitária que traz de volta um famoso e divertido personagem ícone da propaganda: o Passarinho da Zorba.
Com o manifesto “Pelo fim da ajeitadinha”, o Passarinho da Zorba ressurge completamente repaginado. Em tom bem-humorado, a nova campanha da Zorba, assinada pela agência Mar Comunicação, tem como objetivo manter a marca próxima aos consumidores fiéis, ao mesmo tempo que busca conquistar uma nova geração de fãs.
“A campanha traz de volta um dos personagens mais emblemáticos da propaganda nacional. O Passarinho retorna com personalidade e rejuvenescido para encantar um novo público e lembrar que o conforto da Zorba é a única forma de acabar com a infame “ajeitadinha”, comenta Rosana Lourenço, Gerente de Marketing da Zorba.
A campanha “Fim da Ajeitadinha” tem estreia marcada para 4 de setembro (hoje), quando será veiculada na Internet a primeira vinheta do Passarinho. “Neste primeiro momento, concentraremos nossas ações na web. A campanha estará nas redes sociais da Zorba com vinhetas, gifs e peças dinâmicas. Vamos explorar formatos de alto impacto visual, com muita cor e bom humor”, avisa Rosana.
Marca da empresa americana Hanesbrands INC, a Zorba traz para mídia seu novo posicionamento de marketing com a marca atravessando um bom momento. Em 2016, registrou um crescimento de 10% em seu faturamento em função da internalização de sua produção e, neste ano, a expectativa é um salto de dois dígitos.
A nova campanha ajudará a manter o ritmo de aumento de market share, porém a marca tem outras iniciativas em andamento, como o desenvolvimento de novas tecnologias e produtos, revisão de processos de fabricação e investimentos no parque fabril, entre outras.
A Zorba possui duas linhas de produtos: costurados e sem costuras. O carro-chefe da marca são os produtos sem costura nas laterais, que proporcionam melhor ajuste e liberdade de movimentos.
A marca está constantemente inovando e trazendo novas tecnologias para proporcionar o máximo de conforto e segurança aos seus consumidores, como o Maxfresh, regulador de sensação térmica e antimicrobiano; e a Comfortblend, que proporciona maior durabilidade, maciez e menor encolhimento graças à combinação do tecido de algodão com poliéster.
Os produtos da Zorba são encontrados em grandes varejistas nacionais e regionais, lojas de departamentos, atacado e no varejo tradicional, além de estar presente também no e-commerce via marketplaces.
Marca chegou ao Brasil em 1964
A marca Zorba foi criada em 1944 por Moisés Kalika e Beçael Kaleka e lançou seu primeiro modelo de cueca slip no Brasil em 1964. A linha infantil foi introduzida no mercado brasileiro em 1985. Em 2000, a empresa foi adquirida pela multinacional americana Sara Lee Corporation, que se tornou sua acionista majoritária.
Em 2005, a partir de um spin-off a divisão têxtil da Sara Lee Corporation passou a se chamar Hanesbrands INC. Atualmente, a empresa comercializa no Brasil a Zorba e a Hanes, sua marca global, além de ter licenciamento vitalício das marcas Kendall e Tensor.
Ficha técnica:
Agência: Mar Comunicação
Título: Fim da Ajeitadinha
Cliente: Hanesbrand Brasil Textil LTDA
Campanha: Fim da Ajeitadinha
Produto: Zorba
Direção de Criação: Jader Rosseto
Criação: Jader Rosseto / Bruno Cardoso /Fidel Madeira/ Tiago Stuchi/ Tiago Sanches
Atendimento: Renato Loes / Marcelo de Campos Salles / Tathy Yamamoto / Jaqueline Barbosa
RTV/Artbuyer: Debora Souza
Planejamento: Sylvia Ferrari
Mídia: Lucia Sato
Mídia Digital: Gustavo Wright
Conteúdo Digital: Onã Tolentino
Produtora de Filme: QG Pro
Direção da vinheta: Quinho Guimarães
Finalização: Quinho Guimarães
Produtora de som: Enoise Audio
Duração: 4X15”
3D Passarinho: Un Mariachi
Fotógrafo: Ivan Berger
Veiculação: 04/9/2017
Aprovação Cliente: Rosana Lourenço / Luciana Oliveira
Sobre a Zorba
A Zorba, marca pertencente à empresa americana Hanesbrands INC, é líder do mercado de underwear masculino no Brasil. Com mais de 70 anos de fundação, possui duas linhas de produtos: costurados e sem costuras. O carro-chefe da marca são os produtos sem costura nas laterais, que proporcionam melhor ajuste e liberdade de movimentos.
A marca está constantemente inovando e trazendo novas tecnologias para proporcionar o máximo de conforto e segurança aos seus consumidores. Os produtos podem ser encontrados em grandes varejitas, lojas de departamentos, atacado, varejo tradicional, além de estar presente também no e-commerce via marketplaces.
Fonte: FirstCom Comunicação (www.firstcom.com.br)
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