Breaking News

Baile de Carnaval diverte pacientes do Hospital Regional de Santarém


A alegria Tomou Conta dos patients do Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), em Santarém, Nesta quinta-feira, 23/2, Durante o II Grito de Carnaval Realizado Pela Unidade. Um dos versos Mais conhecidos Dessa Época Ilustra bem à folia Que envolveu patients, acompanhantes e Colaboradores. Parafraseando um Compositora Chiquinha Gonzaga PODIA-se Dizer "o, abre ELAS, Porque a vida é that Ganhar vai".

Maria Nete Gomes da Silva Que o diga. Ela acompanha a filha de SEIS anos, que Faz Tratamento de leucemia na Unidade. "Eu Acho muito legal Esse tipo de Evento não Porque diverte hospital como children, OS pais e Os acompanhantes. Minha filha ficou muito feliz, apesar de tudo ", Contou uma moradora de Juruti.

A diretora de Enfermagem do HRBA, Daniella Mengon, Explica Que a Iniciativa contribui parágrafo O Processo de Recuperação dos Usuários e Eleva A dos autoestima mesmos. "Essa Ação e Uma Promoção da Equipe multiprofissional Que trabalha Diariamente com essas Crianças e comprises a necessidade de Realizar eventos Que levem alegria e ajudem na Socialização das Crianças, de dos acompanhantes, dos pais e dos PROPRIOS Profissionais da Unidade. E o Carnaval alegria Traz, com Comunhão como PESSOAS, Diversão, dança e música ", argumentou a gestora.

Para a idealizadora do Projeto, Tereza Cristina Carvalho, o resultado da Iniciativa de e gratificante. "Foi maravilhoso ver a Segunda edição, Porque as Crianças entraram no clima. Elas estavam Todas fantasiadas de Pequenas princesas e Heróis, é Isso Dá parágrafo ELAS Uma representatividade social, no Mundo em Que ELAS Vivem. Me senti feliz Muito. O sorriso delas vale tudo ", afirmou um terapeuta ocupacional.

O II Grito de Carnaval do HRBA, Que É gerido Pela Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência social e Hospitalar soluçar contrato de Gestão com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa), Contou com uma Parceira de hum dos blocos Mais Tradicionais de Santarém , o Bloco da Pulga, e fazer grupo de pagode Sid. O Evento foi Realizado o salão do Elevador, Que foi decorada especialmente Pará ESSE momento. Pacientes de OUTRAS unidades de internação, Além da Clínica Pediátrica, estiveram PRESENTES na Programação.


Fonte: HRBA

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço