Breaking News

HDI inova e leva negócios para o smartphone do corretor

São Paulo, 17 de Fevereiro de 2017


Disponível para iOS e Android, aplicativo traz diversas informações e permite contato direto com a seguradora.

A evolução tecnológica no setor de seguros é constante e uma tendência cada vez mais forte para o mercado. E sabendo da importância e necessidade de digitalização de processos, a HDI Seguros, quinta maior seguradora de automóveis e sexta maior de residências no Brasil, inovou mais uma vez e desenvolveu o aplicativo HDI Corretor.

Disponível para download nas plataformas iOS e Android e em todas as regiões do País, o aplicativo é pioneiro no setor e permite ao corretor acessar diversas informações de forma instantânea, como propostas e apólices, comissões, sinistros, cotações e dados de produção da corretora. O novo app dispõe, também, de um chat que conecta o corretor direto com a equipe operacional da filial que o atende.

“Esse aplicativo é um sucesso entre os corretores e os retornos quanto à funcionalidade e recursos disponíveis são ótimos. Estamos em um momento que tudo se torna digital, não só no setor de seguros, mas em outros segmentos de negócio. Acreditamos que essa é uma prática sustentável e que também permite nos aproximarmos mais dos nossos parceiros”, declarou Paulo Moraes, diretor de Marketing da HDI.

Para 2017, a companhia prevê bons investimentos na área de tecnologia, buscando a digitalização e otimização de processos que facilitarão o contato dos clientes com a seguradora. Vale lembrar que a HDI já disponibiliza um aplicativo com diversas funcionalidades aos segurados, como acionamento de serviços de assistência e constatação de danos por meio de upload de imagens.

Sobre a HDI Seguros
Com mais de 1,85 milhão de veículos em carteira, 50 filiais, 15 escritórios comerciais e uma equipe de 1.443 colaboradores, a HDI Seguros é hoje a 5ª maior seguradora automotiva do País, de acordo com a Superintendência de Seguros Privados (Susep), autarquia que regula o mercado segurador brasileiro. Dois dos grandes diferenciais da HDI são a agilidade e a eficiência no atendimento e na busca contínua de soluções para seus segurados. Nesse sentido, destacam-se as Centrais HDI Bate-pronto, que já somam 51 unidades fixas e seis móveis, cujo conceito inovador consolidou ainda mais a sua bem-sucedida posição no mercado. As centrais Bate-pronto são unidades de atendimento a sinistros que liberam os casos de forma rápida e com o mínimo de burocracia. Em média, os segurados da HDI atendidos nessas unidades têm seus casos encaminhados e liberados pela seguradora em até 30 minutos. Uma pesquisa recente comprovou a satisfação dos clientes da HDI Seguros em relação a essas centrais e ao Serviço de Atendimento aos Clientes (SAC). A nota média das centrais Bate-pronto foi 9,6 e a nota do call center, 9.

Fonte: Ketchum

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço