Noite de formatura termina em tragédia na Transamazônica
Adriana de Oliveira voltava da festa quando veículo que a transportava colidiu com caminhonete.
Adriana de Oliveira morreu em grave acidente na Rodovia Transamazônica
Adriana Febrônio de Oliveira, de 28 anos, retornava para casa após participar da própria festa de formatura quando morreu na madrugada de domingo (27). O carro em que ela estava, acompanhada do namorado, Paulo Humberto Pessoa Ferreira, colidiu com uma caminhonete na rodovia BR-230, Transamazônica, próximo à vila 1º de Março, próximo ao município de Marabá, região sudeste do Pará.
Segundo informações de Elisane Soares, amiga da vítima, Adriana morava em São Domingos do Araguaia, região sudeste do Pará e havia ido para Marabá participar da festa de formatura do curso de estética.
Veículo em que viajavam ficou com frente completamente destruída
A amiga da vítima conta que o motorista da caminhonete invadiu a contramão, causando o acidente. “Ele até fugiu do local, mas entrou na contramão e colidiu frontalmente. Eles foram desviar e bateu bem do lado dela. Ela foi arremessada para fora e morreu no local”, contou Elisane.
Elisane diz ainda que, antes de se formar em estética, Adriana já era formada no curso de Matemática pela Universidade Federal do Pará (UFPA). “Era uma menina inteligente, querida por todos, amigos e familiares. Estão todos de luto”, disse Elisane.
O namorado, que sofreu alguns ferimentos foi encaminhado para o município de Castanhal, região nordeste do Pará, onde vivem os familiares.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de São João do Araguaia, onde será investigado.
Fonte: DOL com informações do Correio de Carajás
Nenhum comentário
Postar um comentário