Breaking News

Feto é encontrado dentro de sacola em terreno baldio no PA

Feto foi encontrado na manhã desta sexta-feira (25) (Foto: João Carlos Brasil/TV Tapajós)
Um feto foi encontrado por volta das 9h desta sexta-feira (25), em um terreno baldio, localizado na Avenida Castelo Branco, bairro Interventora, em Santarém, oeste do Pará. Segundo a polícia, o feto foi encontrado por uma dona de casa e estava em uma sacola plástica dentro de armário velho no meio de entulhos jogados na área.

 A dona de casa Rosilene Passos foi que encontrou a criança. Ela afirmou que passava na rua com a filha na direção de um supermercado, quando avistou a sacola. "Eu vi a sacola e curiosa fui ver o que tinha dentro dela. Quando peguei, eu vi outra outra sacola. Então eu rasguei e vi um negócio, parecia assim um rato e joguei. Depois eu chamei minha filha para ver de perto o que era".

A filha de Rosilene, Darilene Passos disse que pegou a sacola e viu que realmente se tratava de um feto".  "Eu vi bem de perto. Nunca tinha visto uma criança assim na minha vida. Eu tenho quatro filhos jamais faria uma coisa dessa. É muita crueldade uma mulher que fez isso. A criança está perfeita e se tivesse viva eu levaria pra mim".

A Polícia Civil foi acionada e deve iniciar as investigações sobre o caso. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para fazer a remoção e deve realizar exames para tentar identificar a origem do feto.

Fonte: Santarém

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço