Breaking News

Abertas inscrições para 7ª edição da Corrida do Sesi em Santarém


Prova será realizada dia 13 de setembro com de percurso de 7 km. Interessados em participarem do evento podem se inscrever até o dia 11 de setembro na escola.

Quem quiser participar de uma competição esportiva no mês de setembro, tem exatamente um mês para se inscrever na 7ª edição da Corrida do Sesi. A competição será realizada dia 13 de setembro e terá percurso de 7 km e com duas categorias: Industrial e comunidade. O horário da largada feminino será às 7h o masculino sairá 10 minutos depois.  

As inscrições começaram na segunda-feira (10) e será encerrada no dia 11 de setembro. Quem estiver interessado a participar pode se inscrever na escola que fica localizada na Avenida Curuá-Una ou pelo site. No ato da inscrição, os participantes terão que doar 1 kg de alimento para ganhar o kit com camisa, numeração e chip. 

Os 7 km de provas serão percorridos pelas seguintes ruas: Largada da Avenida Tapajós, seguindo pela Travessa Professor Agripino de Matos, Avenida Rui Barbosa, Avenida Nazaré, Rua Adriano Peixoto e a chegada à Avenida Tapajós. Para uma das coordenadoras do evento, Gabriela Campos, essa sétima edição é planejada há bastante tempo. Ela destaca que a expectativa é a melhor possível. 

- Essa prova já é bem conhecida aqui na cidade. Participam pessoas de Santarém e região que é um público bem fiel a nós. Ela é realizada anualmente. Nós a planejamos com bastante antecedência e queremos que tudo saia perfeitamente como nos nossos planos e esperamos que esse ano não seja diferente.  

A 7ª edição da Corrida do Sesi tem o apoio do Sistema Tapajós de Comunicação (STC).

Corrida do SESI Etapa - Santarem

13 de setembro de 2015

Santarem - PA

Modalidade:
  • corrida
Cronometragem: ChipTiming Norte


Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço