Breaking News

Sequências de 'Cinquenta tons de cinza' vão estrear em 2017 e 2018


'Cinquenta tons mais escuros' terá roteiro de Niall Leonard. Primeiro filme da trilogia erótica arrecadou US$ 570 milhões.

Os fãs de "Cinquenta tons de cinza" já podem iniciar a contagem regressiva para os dois próximos filmes do drama erótico, previstos para 2017 e 2018, informa nesta quinta-feira (23) a imprensa especializada americana.

Leia Mais:
  1. '50 tons de cinza' perde a graça ao mostrar sexo comportado
  2. '50 tons de cinza' tem melhor estreia da história de filme dirigido por mulher
  3. Após '50 tons de cinza', Jamie Dornan vai estrelar drama de guerra

A expectativa gerada pela primeira parte da história, cuja estreia ocorreu em fevereiro, foi altíssima, com milhares de fãs, em todo o mundo, esgotando os ingressos antecipadamente. O filme arrecadou quase US$ 570 milhões e deixou os fãs com água na boca para saber o resultado da sádica relação entre os protagonistas.

"Cinquenta tons mais escuros" chegará finalmente aos cinemas em 10 de fevereiro de 2017, enquanto "Cinquenta tons de liberdade" tem estreia prevista para 9 de fevereiro do ano seguinte, segundo a revista especializada "Variety".

Dakota Johnson e Jamie Dornan já confirmaram que farão as sequências, mas Sam Taylor-Johnson não será a diretora, devido a divergências com a escritora E.L. James. Segundo a "Variety", Niall Leonard, marido de James, será o responsável pela adaptação para o cinema do segundo episódio da trilogia.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço