Breaking News

Inscrições para o 14º Servifest iniciam nesta segunda-feira


Podem participar servidores estaduais e municipais ativos e inativos. Inscrições encerram dia 22 de maio e etapa santarena será dia 17 de junho.

As inscrições para o 14º Festival de Música do Servidor Público do Estado do Pará (Servifest) iniciam nesta segunda-feira (20) em Santarém, oeste do estado.  O evento é organizado pela Escola de Governo do Estado do Pará (EGPA), com apoio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc). 

Podem participar servidores públicos estaduais e municipais ativos e inativos, efetivos, estáveis, temporários e comissionados, vinculados à administração direta e indireta do governo estadual. Não é permitida a parceria com pessoas que não sejam servidores. A músical deve ser inédita e original, que nunca foi premiada em outros festivais, editada, veiculada, gravada ou comercializada em CD.

Participam desta etapa Santarém, AlenquerAlmeirimBelterraCuruáFaroJurutiMonte AlegreÓbidosOriximináPlacasPrainhaPorto de Moz e Terra Santa.

As inscrições encerram no dia 22 de maio e a etapa santarena está prevista para o dia 17 de junho.

Interessados podem procurar a recepção da Casa da Cultura, de segunda a sexta-feira, 8h às 14h.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço