Breaking News

Aprenda a distinguir o que os sinais do comportamento do gato significam


Sempre bate aquela dúvida: "Será que eu estou fazendo a louca ou ele é que está errado?" Quando se trata de relacionamento, o amor e o medo de perder o gato podem atrapalhar seu julgamento e piorar a situação. Onde você se encaixa?

1. Você mandou uma mensagem para o boy e ele...

Sinal Verde - Recebeu, leu e não respondeu. Calma! Ele está no trabalho, visualizou sua mensagem (as setinhas azuis denunciam) e não retornou? Provavelmente o gato está mesmo ocupado. Faça a fofa (e não a louca) e mande um "Amor, estou te atrapalhando?" - e só. 

Sinal Amarelo - Ficou online por uns booons minutos e nada. Talvez ele estivesse mesmo mais interessado em outra conversa que não a sua. O que não significa que falava com outra mulher (quem sabe com o grupo de amigos). Dê um voto de confiança, mas seja firme se acontecer sempre.

Sinal Vermelho - Leu e não deu sinal, mesmo depois do seu "Oi, não vai me responder?" Melhor chamar o cara para um papo. Estar ocupado é uma coisa, mas te ignorar é outra. E, se o boy viu sua mensagem e continuou online por muito tempo, não estava tão atarefado assim...

2. Antes de dormir, vocês trocam "Boa noite". No outro dia de manhã, percebe que ele... 

Sinal Verde - Ficou online uma hora depois disso. Antes de mandar a clássica "Você estava falando com quem?", pergunte se ele teve dificuldade pra dormir. Ele pode simplesmente ter perdido o sono e ficou falando com amigos - e, mesmo que tenha sido uma amiga, ele tem esse direito, oras!

Sinal Amarelo - Ficou online às 4 da manhã! Ok, a gente entende se você arquear as sobrancelhas. Mas não acuse sem provas. Se estão juntos, é porque existe respeito, certo? Você pode simplesmente perguntar que horas ele foi dormir e talvez ele mesmo diga por que ficou até mais tarde acordado.

Sinal Vermelho - Ficou online às 4 da manhã no mesmo dia em que os amigos dele postaram altas fotos na balada. Pergunte se ele estava com a turma. Caso o cara fique na defensiva e negue que entrou no aplicativo, é porque talvez tenha realmente algo a esconder.

3. Pegou o celular dele para mandar aquela selfie que vocês tiraram e...

Sinal Verde - Descobriu fotos sensuais, tipo do bumbum da Paolla Oliveira. Vai dizer que você nunca compartilhou com as amigas o tanquinho do Channing Tatum?! Nem adianta discutir: provavelmente foi algum amigo que enviou no grupo de WhatsApp. Respeite o espaço deles.

Sinal Amarelo - Achou (muitas) fotos pornográficas. Elas costumam estar ao lado de memes, vídeos engraçados e outras brincadeiras que meninos têm. Agora, se só encontrar mulheres peladas, vale uma DR leve. Peça que mude as configurações do app para fazer download apenas do que ele, de fato, quiser.

Sinal Vermelho - Encontrou fotos sexy de amigas dele. Além de ser desrespeitoso com a garota, isso coloca em discussão a forma como ele vê as amigas próximas. Se o boy não quer que você interfira nas amizades dele, não deve dar razões para vocês desconfiar dessas relações...

4. No seu feed do Facebook aparece que o cara curtiu...

Sinal Verde - Foto de uma mulher Xis. Está no seu feed de notícias que o namorado curtiu alguma foto de mulher? Se pergunte duas coisas: é amiga dele? Ela está sensualizando? Se as respostas forem, respectivamente, sim e não, não perca seu tempo brigando por bobagem.

Sinal Amarelo - Fotos de (muitas) mulheres. Ele pode ser do tipo que navega muito na rede e curte tudo quanto é foto, mas, se só o que aparece no seu feed é imagem de mulher, é ok questionar. Mas talvez o cara nem perceba que isso é ruim e tudo se resolva com uma conversa rápida.

Sinal Vermelho - Fotos sensuais de desconhecidas. Não existe desculpa. E isso tem a ver com o respeito que vai além das redes sociais. Você quer mesmo estar com um cara que te deixa insegura assim? Afinal, é mais fácil pra ele não fazer isso do que pra você não se importar.

Fonte: Relacionamentos

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço