Breaking News

Tráfico de drogas: operação policial apreende drogas em Santarém


Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar estourou mais uma boca de fumo em Santarém, no oeste do Pará, na noite desta quinta-feira.

 A operação apreendeu drogas, materiais usados para preparar e embalar o produto entorpecente, dinheiro, motos e celulares. Três pessoas foram presas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas.

 A boca de fumo funcionava em uma residência na rua Olavo Bilac, no bairro São Cristóvão, na grande área do Santarenzinho. 

O local, segundo a investigação da polícia, era comandado pelo traficante Lucijanderson Santos de Oliveira, vulgo ‘Gaguinho’. Além dele, foram presos também Daiane Cristina Vidal da Cunha, esposa de ‘Gaguinho’, e Fabio José Rego de Oliveira. 

Havia algum tempo que os homens do serviço reservado da Polícia Militar monitoravam o lugar. No total, os meganhas apreenderam 180 papelotes prontos para serem comercializados e uma grande quantidade de cocaína que estava sendo preparada para a venda.

‘Gaguinho’, a esposa e o comparsa foram conduzidos à 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Santarém e autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas pelo delegado Jamil Farias Casseb, que estava no plantão. O trio será encaminhado ao Centro de Recuperação Agrícola ‘Silvio Hall de Moura’, em Cucurunã, onde ficarão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço