Breaking News

Lojas Americanas abre primeira loja em Santarém


A Lojas Americanas inaugura nesta sexta-feira (26) a sua primeira unidade em Santarém, no oeste do Pará. Com a nova unidade, a Lojas Americanas passa a contar com 16 lojas no estado e 10 na sua capital, Belém.



A nova loja terá modelo tradicional, com mais de 1100 m², e sortimento de 60 mil itens de diversas categorias. Para a inauguração, haverá promoções em itens de bombonière, lingerie, higiene pessoal, fraldas, CDs, cama, mesa e banho e eletroportáteis.



A unidade em Santarém está localizada na venida Barão de Rio Branco, 375, no bairro Santa Clara, na área central da cidade. 



Sobre a Lojas Americanas



A Lojas Americanas foi fundada em 1929 e está presente em todos os estados do país, com mais de 870 lojas. A rede de lojas físicas comercializa mais de 60 mil itens de 4 mil empresas diferentes, garantindo a seus clientes preços competitivos e oferecendo produtos de qualidade reunidos em cerca de 40 departamentos como bombonière, perfumaria, utilidades domésticas, brinquedos, games, celulares, eletrodomésticos, eletrônicos, CD's e DVD's, livros, vestuário e papelaria. A Lojas Americanas conta ainda com quatro Centros de Distribuição localizados em São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Recife/PE e Uberlândia/MG.



Fonte: Tayza Ribeiro/In Press Porter Novelli 

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço