Breaking News

Faro vai ganhar novo Centro Poliesportivo com investimento de mais de R$ 2,1 milhões do Governo do Pará


O município de Faro, no oeste do Pará, será contemplado com a construção de um moderno Centro Poliesportivo, fruto de um investimento superior a R$ 2,1 milhões do Governo do Estado. O convênio entre a Secretaria de Estado de Obras Públicas (Seop) e a Prefeitura de Faro já foi oficialmente firmado, marcando mais um importante avanço para o fortalecimento da infraestrutura esportiva e social da cidade.

A obra deverá ser executada no prazo de até 12 meses e tem como principal objetivo ampliar as oportunidades para a prática esportiva, promover o lazer e incentivar a convivência comunitária entre crianças, jovens, adultos e idosos.

Os recursos estaduais serão gerenciados pela Secretaria Municipal de Obras e Transporte, dentro do programa de incentivo ao desporto comunitário, que busca levar equipamentos públicos de qualidade aos municípios paraenses, contribuindo para a inclusão social, o desenvolvimento humano e a melhoria da qualidade de vida da população.

Com a implantação do novo Centro Poliesportivo, Faro contará com um espaço adequado para a realização de atividades esportivas, eventos recreativos e projetos sociais, fortalecendo o esporte como ferramenta de educação, saúde e cidadania.

O investimento reafirma o compromisso do Governo do Pará com o desenvolvimento dos municípios do interior, promovendo obras que geram emprego durante a construção e deixam um legado permanente para a população, incentivando hábitos saudáveis e ampliando as opções de lazer e integração social.


Fonte: AO

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço