Breaking News

Resende Batista inicia seleção de colaboradores para compor quadro funcional da empresa


A Prefeitura de Santarém por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT) informa que nesta quarta-feira (26), a partir das 9h, a Empresa Resende Batista iniciará a seleção de colaboradores para compor o quadro funcional da empresa. Essa é mais uma etapa do Plano de Implantação com prazos e estratégias, entregue a SMT, que deve ser cumprido pela empresa até o início da operação do sistema de transporte coletivo urbano nas ruas da cidade.

O processo será primeiramente realizado com os candidatos que fizeram a entrega dos currículos nas duas ações de coleta realizada pela empresa.

A seleção será realizada até o sábado (29), nos horário de 9h às 12h e das 14h às 17h, na sede da empresa na Rodovia Fernando Guilhon.

Posteriormente, uma data será marcada para o recebimento dos currículos dos operadores do sistema que não entregaram nas duas ações realizadas pela empresa e também para o público externo que manifeste interesse em fazer parte da empresa.

Após a conclusão do recrutamento, a Empresa Resende Batista repassará as informações da seleção dos colaboradores a SMT para que fique ciente do resultado e também informe o Ministério Público do Trabalho (MPT), que vem acompanhando as ações voltadas aos atuais trabalhadores do sistema de transporte público do município.

Fonte: PMS

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço