Breaking News

União de lava roupas com amaciante em único produto vai revolucionar o mercado

Com tecnologia inédita, Plush Revolution alia a eficiência na lavagem de roupas com a maciez e frescor do amaciante. Com isso, garante economia de água, energia elétrica, dinheiro, tempo e ainda colabora com a sustentabilidade. Testes de laboratório comprovam sua eficiência.


“Lava roupa todo dia, que agonia...” Os versos do saudoso Luiz Melodia na música ‘Juventude transviada’, imortalizada na voz de Gal Costa, são coisa do passado. O futuro aponta para uma revolução no modo como a dona de casa cuida da limpeza de suas roupas. Isso graças à inovação trazida pelo Plush Revolution, que apresenta nova tecnologia ao unir lava roupas e amaciante em um único produto. Com eficiência comprovada em testes de laboratório, garante economia de água, energia elétrica, dinheiro e tempo. Ao mesmo tempo em que favorece a vida e o bolso do consumidor, ainda colabora com o meio ambiente.

Para a dona de casa, as vantagens do Plush Revolution são muitas. Além da economia em função de comprar apenas um produto ao invés de dois, há redução de um ciclo de lavagem na máquina, com geração média de economia de 124 litros de água por vez. Como essa operação fica mais rápida, o consumo de energia também cai. Entre os benefícios não palpáveis está a qualidade de vida. Com a necessidade de gastar menos tempo na lavanderia, é possível se dedicar a outras atividades, dentro ou fora de casa.

Quando o assunto é sustentabilidade, o Plush Revolution também se apresenta como solução inovadora. Além de ser feito com material biodegradável, que não agride o meio ambiente, a união de dois produtos em uma única embalagem contribui para menor produção de lixo. Se levarmos em conta aspectos gerais como emissões de gases poluentes por veículos automotores  -  no caso caminhões - no transporte da fábrica ao ponto de venda, o Plush corta esse problema pela metade. Afinal, onde deveriam haver duas caixas, uma para o lava roupa e outra para o amaciante, haverá apenas uma.

“O Plush Revolution é único do mercado. Com ele, esperamos promover uma verdadeira revolução na rotina doméstica. A união do amaciante e o lava roupas é inédita e desenvolver essa tecnologia enche a Total Química de orgulho. Temos certeza que será um sucesso, pois alia eficiência, praticidade, economia e, principalmente, qualidade. Esse é o quarteto fantástico que toda dona de casa procura quando vai ao mercado”, afirma Francisco José Mari, presidente da empresa, lembrando que o diferencial do Plush está no fato de os concorrentes produzirem lava roupas apenas com o perfume do amaciante.

Missão (quase) impossível - Até a chegada do Plush, a junção de lava roupas e amaciante era considerada impossível. Isso porque as moléculas dos dois componentes, postas em contato, se repelem. “Ao estudar os dois componentes, descobri um caminho que abria a possibilidade de unir os dois produtos. Foram oito meses de estudos e pesquisas até conseguirmos unir, com eficiência, com qualidade, a lavagem de roupa com o carinho e maciez do amaciante”, explica o químico e gerente técnico industrial da Total Química, Edson Dias.

Quando aponta para qualidade, a empresa se baseia em testes de eficiência do produto em comparação com seus principais concorrentes. Desta forma, o Plush Revolution foi testado junto com lava roupas e amaciantes das principais empresas do Brasil. No laboratório, o novo produto passou por duas baterias de exames. Primeiro, foi avaliado sua eficiência na lavagem de roupas, apresentando resultados similares na remoção de sujeira e manchas em relação a outros líderes de mercado. Depois, a comparação foi feita entre os amaciantes, quando o Plush apresentou desempenho superior em termos de maciez e perfume.

Aroma exclusivo - Para desenvolver o Plush Revolution, a Total Química contou com a parceria da multinacional alemã Symrise para criar uma fragrância exclusiva e com matérias primas naturais. Desta forma, o aroma foi enriquecido com aspectos típicos da fragrância dos amaciantes, mais notas diferenciadas, como de pêssego amarelo, ameixa, peônia, que é um tipo de rosa selvagem, além daquelas mais exóticas, como a ylang, uma flor amarela encontrada na ilha de Madagascar.

Juntamente com uma assinatura olfativa única e de ação prolongada, o Plush Revolution traz tecnologia de ponta em sua fórmula. “Normalmente, a demanda de novos produtos parte do escritório para o laboratório. Desta vez, a ideia não foi minha, mas do nosso químico chefe, o Edson Dias. Nós apostamos e os resultados dos testes com consumidores nos fazem acreditar muito no sucesso desse produto. O retorno das pessoas tem sido fantástico, com altos índices de satisfação na limpeza e maciez das roupas. Com tudo isso, acreditamos que podemos e, vamos, revolucionar o mercado”, completa o presidente da Total Química.

Sobre a Total Química – No mercado desde 1992, a Total Química tem como objetivo proporcionar aos lares brasileiros todo o conforto e bem-estar merecidos. Entre os principais produtos do portifólio da empresa, estão o líder de mercado pet, o Sanol Dog, juntamente com Daclor, Plush, Plush Planet, Total Planet, Renovar, Sanol, KDog, Giorno, Giorno Bagno, Zero a Dois 02 e V8. Apesar de atuarem em nichos distintos, contam com o mesmo reconhecimento em qualidade e praticidade.

Além de oferecer soluções criativas em produtos competitivos para o mercado das marcas próprias, a Total Química mantém parcerias com fabricantes de produtos de limpeza e grandes empresas de varejo como hipermercados, lojas de departamentos, home centers e lojas de produtos naturais. Entre eles estão empresas como Carrefour, Dia, Daslu, Walmart, Grupo Pão de Açucar, C&C, Havan, entre outros.

Mais informações :
Sitewww.plushrevolution.com.br
Fan page : www.facebook.com/plushrevolution/
Instagram: www.instagram.com/plushrevolution/

ZDL - Rafael De Marco - Mtb.: 27556
rafael@zdl.com.br
F: 11 32855911
Cel: 11 976022986
Whatsapp: 19 997912108

Site: www.zdl.com.br
Facebook: www.facebook.com/ZDLSportsInstagram: www.instagram.com/zdlsportsTwitter: www.twitter.com/ZDLcomunica

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço