Breaking News

Pilotos e ex-jogadores marcam presença na Abrafarma Future Trends

Atletas atenderam fãs e organizaram uma partida de pebolim no espaço dedicado à Seleção Brasileira no estande da Cimed.

Os ex-jogadores da Seleção Brasileira Juninho Paulista e Ricardo Rocha e os pilotos de stock-car da Cimed Racing Cacá Bueno, Marcos Gomes e Felipe Fraga estiveram hoje no estande da Cimed na Abrafarma Future Trends, maior congresso do setor farmacêutico do país.

Além de atenderem os fãs e posarem para fotos, os atletas ainda se dividiram em dois times e organizaram uma disputa de pebolim entre jogadores e pilotos, sob os olhos atentos do Canarinho, mascote oficial da Seleção Brasileira.

A Cimed aproveita a Abrafarma para dar início às ativações para a Copa do Mundo da Rússia, com ações promocionais para balconistas, relacionamento com o mercado e consumidor final. O evento, que acontece na Transamérica Expo Center, vai até sexta-feira, com a presença dos atletas todos os dias no estande da farmacêutica.

Sobre o Grupo Cimed: O Grupo Cimed foi fundado em 1977 e é composto por nove empresas - Cimed Farmacêutica, One Farma, Tec Color, Predileta, Instituto Claudia Marques de Pesquisa e Desenvolvimento (ICM P&D), Nutracom, Cimed Racing, Indústria de Embalagens Claudia Marques (IECM) e Associação Educacional Claudia Marques (AECM), que atuam no ramo de saúde, higiene e beleza, consumo e nutrição esportiva. O grupo detém 24 centros de distribuição espalhados pelo Brasil, que atendem mais de 50 mil pontos de venda. Seu complexo industrial está localizado em Pouso Alegre (MG), em uma área de 106 mil metros quadrados com 35 mil metros quadrados de área construída, onde atuam 3.200 colaboradores.



Na imagem: Juninho Paulista, Cacá Bueno, Ricardo Rocha, Marcos Gomes e Felipe Fraga

Fonte: Flavia Santucci - Approach

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço